Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Derrotado: Timão perde de 4x1 e sai da Copa do Brasil

Galo pressiona e elimina o Timão da Copa do Brasil


O peruano fez o único gol corintiano, aos 4 minutos do primeiro tempo / Wagner Carmo/VIPCOMM

Por: Diário SP Online 
Na noite desta quarta-feira (15), o Corinthians foi a Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG pelas quartas da Copa do Brasil. Sem aproveitar a vitória conquistada no jogo de ida, o Timão perdeu por 4 a 1 e foi eliminado do torneio.
Retrospecto / Na primeira partida, disputada no dia 1º de outubro, o Alvinegro venceu por 2 a 0 no Itaquerão. Diante deste resultado, o clube do Parque São Jorge poderia perder por até um gol de diferença no Mineirão.
O primeiro e único gol dos paulistas saiu dos pés de Paolo Guerrero, aos 4 minutos da etapa inicial. O peruano aproveitou a bola esticada por Fagner, ganhou do zagueiro Jemerson e bateu cruzado no canto direito de Victor.
Mas, A torcida mineira sentiu a reação do Galo, aos 23 minutos, com atacante Luan. Após lançamento do meia Guilherme, o camisa 27 desviou de cabeça e empatou a partida.
Considerado o destaque do jogo, Guilherme também fez o seu e colocou o Atlético-MG à frente no placar, aos 31 do primeiro tempo. Cássio não teve chances de defesa no chute do camisa 17, que desviou em Felipe, defensor alvinegro.
Já na segunda etapa, o Galo ampliou novamente com o meio campista, que mandou a bola de fora da área, aos 29 minutos, e agitou as arquibancadas mineiras. A esta altura, a equipe da casa mostrava maior eficiência dentro de campo e conquistou a classificação aos 41 minutos, com Edcarlos.
Dancinha / Os jogadores do Atlético comemoraram vitória com a dança inusitada feita por Mano Menezes durante a vitória corintiana na primeira partida das oitavas de final.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...