Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Justiça: Debate na Recor menos agressivo.

Quem assistiu ao debate ontem, acho que saiu um pouco mais satisfeito. Não houve xingamentos e cada um defendeu seu ponto de vista. Dilma foi muito bem preparada e pode mostrar para o Brasil o que já fez e o que pretende fazer.
O senador Aécio, acho que fez o dever de casa . Ou seja, se comportou bem diante de uma Dama e guardou as ofensas presa na garganta.
Muito bem. Parabéns aos dois! Era isso que o brasileiro queria desde o início. Vê os projetos dos dois para fazer sua escolha consciente.
Deu bem para comparar e quem ainda estava indeciso deve ter escolhido ontem sua opção.
Eu sou treze, mas fiquei mais feliz ontem pelo nível do debate  que ajuda no voto dos indecisos.

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...