Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de julho de 2015

Danilo Cabral, passou por uma saia justa no palanque em Amaraji ao lado do governador Paulo

Saia justa– O secretário de Planejamento, Danilo Cabral, passou por uma saia justa no palanque em Amaraji ao lado do governador Paulo Câmara. O responsável foi o colega de equipe Sebastião Oliveira, de Transportes. Ao observar o virulento discurso de Danilo em cima do PT, Sebastião o aplaudiu com uma fina ironia. “Que pena que você não tenha feito discurso igual em Serra Talhada”, afirmou. Em tempo: o prefeito de Serra é do PT e na visita que fez ao município Danilo se derreteu em elogios à sua gestão durante inauguração de uma obra do FEM.
Arrebatando apoios– Depois de relatar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, alargando o seu universo político no plano nacional, o deputado pernambucano Ricardo Teobaldo (PTB) passa o recesso do Congresso rastreando apoios para ampliar a sua base já com vistas à sua reeleição. Ontem, por exemplo, o prefeito de Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT), bateu o martelo em apoio a Teobaldo e dele recebeu a confirmação de uma emenda, já aprovada no Congresso, no valor de R$ 300 mil, para investimentos na área de saúde do município.
FESTA DA UVA– Realizada a cada dois anos, a Vinhuva Fest, a tradicional Feira da Uva e do Vinho de Lagoa Grande, está confirmada para os dias 9, 10 e 11 de outubro, apesar da crise. Tanto que já estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá a Imperatriz e as Damas do evento, que se transformou numa grande fonte de divulgação, valorização e incentivo ao fortalecimento do agronegócio.
POSSE– O ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), assume a superintendência da Sudene na próxima terça-feira, às 10h30m, em ato presidido pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Todos os governadores do Nordeste foram convidados, mas até ontem apenas o pernambucano Paulo Câmara havia confirmado.

Por Inaldo Sampaio

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...