Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de julho de 2015

VEREADOR MANUEL MARIANO DESEJA FELIZ ANIVERSÁRIO AO SEU IRMÃO SEVERINO MARIANO

Severino Mariano e Manuel Mariano
Eu, Manuel Mariano, parabenizo o meu irmão Severino Mariano que hoje completa mais um ano em sua vida.  Peço a Deus que o abençoe, proteja e ilumine toda a sua vida. Agradeço a Deus por ter você como irmão e por tudo que fez e tem feito por mim. Desejo muitos anos de vida com saúde e paz. 

E como homenagem segue uma canção presente também do que aprendi com o nosso pai.

Severino completa mais uma data
Tudo é riso,tudo é paz e alegria, 
Como não posso te dar ouro nem prata,
Dou-te somente Parabéns ao teu dia.

Você é  para mim, um irmão e amigo. 
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor,principalmente viver a alegria mesmo quando as coisas não vão muito bem. 
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.

Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.

Seu caminho haverá de ser sempre cheio de bênçãos e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Parabéns! Muitas felicidades.

Do amigo e irmão Manuel Mariano e família! 

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...