Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de julho de 2015

COMPESA emite nota de esclarecimento…

11058095_847603338650945_2862691074024666326_n

A COMPESA no uso de suas atribuições informa que em virtude das últimas chuvas, a Barragem de Palmeirinha localizada no Sítio Pedra Fina/Bom Jardim acumulou água e que a partir do dia 27/07/2015 (segunda-feira), estaremos reativando o sistema produtor e distribuindo água pela rede de forma gradativa de acordo com o calendário de abastecimento que será divulgado após ajustes de todo o sistema nas cidades de Bom Jardim, João Alfredo e Distrito de Umari. Ressaltamos que em paralelo os abastecimentos complementares através de carros-pipa continuarão.
Atenciosamente,
Denis Fernando da S. Mendes
Gerência GNR Mata Norte
Fone: 3636-5657

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...