Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. Obrigada Manuel Mariano.

Hoje venho dizer ao meu amigo Manuel Mariano: Obrigada por tudo!


Caro amigo

A correria da vida, nossos problemas , nossas preocupações, nossas alegrias, e nossas lágrimas, as vezes nos afastam de palavras e gestos muito importantes. Todavia, quem sabe ser grato, não pode deixar de dizer Obrigada aqueles que nos são caros.
Hoje, mesmo passando por um momento de muita dor, lembrei que ainda não havia agradecido a sua gentileza de atualizar meu blog enquanto estive em férias, nos dias que não pude acessar minha página. Todas as notícias foram valiosas, e todos os seus gestos de amizade, responsabilidade e coerência. Obrigada por tudo. Amigo é isso. Aquele que conhece nossos gostos e faz por nós o que faríamos por ele. Lhe concedi acesso a minha senha por que confio na pessoa honesta e responsável que você é.Muitíssimo obrigada pelo zelo e cuidado que teve com as matérias postadas. Agora estou de volta. Somos parceiros na luta pelo bem comum. Por isso, respeito e quero bem a você e sua linda família. Que Deus cuide bem de todos vocês. 
Um abraço da amiga. Estamos juntos e de Volta à luta! Vamos em frente!

Disse Doug Larson
"Amigo de verdade é alguém que ignora nossos defeitos e tolera nosso sucesso."


Boa Noite!

Escrito por: Madalena França.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...