Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Deputado Ricardo Teobaldo esteve em Vertete do Lério/PE

O Deputado Federal Ricardo Teobaldo esteve na tarde de ontem (22) em Vertete do Lério/PE reunido com o Prefeito Daniel, vereadores e secretários municipais. Na ocasião, Teobaldo entregou nas mãos do Prefeito um ofício onde destina uma emenda parlamentar para investimentos na área de saúde. O encontro faz parte da agenda de prestação de contas que Ricardo realiza este mês durante o recesso na Câmara dos Deputados.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...