Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Orobó: e a famosa Pesquisa....

Várias são as versões  contadas como resultado da pesquisa de opinião para as eleições 2016.

imagem  meramente ilustrativa.                     

No último mês, um  grupo passou pelos sítios e  cidade de Orobó fazendo pesquisa de intensão de voto para prefeito 2016.

Contou-me uma amiga que o grupo esteve na casa da mãe dela. Ao perguntar em quem ela iria votar para prefeito em 2016, a Senhora respondeu que votará em Dui do Bujão. A entrevistadora ficou insistindo por quê? Depois perguntou se a senhora não estava ciente dos feitos do atual prefeito. Ao responder que viu quase nada , a moça ficou citando algumas obras  para a mulher, como se tivesse num discurso de comício onde defendesse seu candidato. De acordo com os procedimentos legais, o entrevistador não pode opinar nem influenciar a resposta do entrevistado. Ao que indica essa pesquisa não pode ser confiável.
Como num jogo de esconde esconde ,são várias as versões contada para o resultado final. As únicas informações que batem  é que o resultado entre Dui e o prefeito foi de uma diferença mínima. Resta saber quem foi primeiro ou segundo. Segredo escondido a sete chaves. 
Perguntar não ofende: Porque será que o homem da propaganda , ainda não anunciou aos quatro confins do mundo o resultado de um dos melhores Prefeitos do Brasil, avaliado em seu município por quem o conhece de verdade?
Será que o menino não gostou do resultado?
Detalhe- um dos itens era a famosa rejeição. Aquele que se mostra a foto dos candidatos e pergunta em qual desses você não votaria de jeito nenhum. Nesse item a coisa ficou feia para o Orobó da fantasia, segundo me contaram. Há e os *80% de Serra de Capoeira? Quanto resta?
Coisa para se perguntar: Agora você quer né?

Avante 2016. Chega logo!


Escrito por Madalena França.

                                                                       

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...