Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Silvio aumenta recompensa por terno: R$ 3,5 mil

31/07/2015 14:00


"Será que alguém usou e jogou fora?", disse o apresentador durante a gravação do seu programa no SBT

"Não adianta um alfaiate fazer um terno novo que eu não quero", afirmou Silvio / Reprodução/SBT

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
E a saga continua!
O Dono do Baú continua à procura do seu terno desaparecido há 14 anos. Durante a gravação do seu programa, Silvio Santos fez uma nova oferta pela peça prateada. "Estou pagando R$ 3,5 mil", ressaltou o apresentador.

O terno foi usado por ele no Carnaval carioca de 2001, quando desfilou pela Tradição, escola de samba que o homenageou naquele ano.
 "Não apareceu meu terno... Telefonaram dizendo que o terno estava no galpão de uma escola de samba, mas a pessoa foi lá ver de novo e se enganou. Ninguém jogou esse terno fora, deve estar guardado. Já faz 14 anos? Ah, o cupim já comeu”, brincou ele. A atração será exibida pelo SBT no próximo domingo (2).
Ninguém telefonou sobre o meu paletó? Poxa, será que alguém usou e jogou fora? Estou pagando R$ 3,5 mil, vou aumentar agora, para quem me entregar esse terno. Não adianta um alfaiate querer fazer um terno novo com o mesmo tecido, que eu não quero”, revelou Silvio.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...