Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de julho de 2015

Primeiro-ministro rebate Globo e defende Lula

O premiê português Pedro Passos Coelho negou nesta segunda-feira a acusação publicada pelo jornal O Globo no fim de semana de que o ex-presidente Lula teria feito lobby junto ao governo do país europeu em favor da Odebrecht.
"O ex-presidente Lula da Silva não me veio meter nenhuma cunha para nenhuma empresa brasileira", afirmou Passos, usando expressão portuguesa que significa "fazer lobby".
"Não me veio dizer: há aqui uma empresa que eu gostava que o senhor, se pudesse, desse ali um jeitinho. Isso não aconteceu. E nem aconteceria, estou eu convencido, nem da parte dele, nem da minha parte", acrescentou.

Na reportagem, jornal da família Marinho omitiu informações repassadas pelo Instituto Lula.   (Do portalBr 247)

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...