Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

30/07/2015 20:00 MC Gui dispara: "Na Globo tem muita gente metida"

30/07/2015 20:00

30/07/2015 20:00

MC Gui dispara: "Na Globo tem muita gente metida"

"Globo tem gente metida que não é porcaria nenhuma", disse. Cantor ainda falou sobre Isabella Santoni

Ele ainda revelou que possui cinco carros e dois apartamentos de três andares / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Quem pode, pode!
MC Gui foi o grande convidado do programa Pânico, da Jovem Pan, desta quinta-feira (30). Na atração, o funkeiro mostrou que não tem papas na língua e que com apenas 17 anos tem mais bens do que muita gente pode imaginar. 
Gui revelou que tem cinco carros na garagem, dois são dele e estão só esperando ele completar 18 anos para poder dirigir. "O Camaro e a Discovey 4 são meus. Comprei dois carros para minha irmã e um para meu primo, que trabalha comigo", contou o loiro. Ainda comentando sobre as suas conquistas, o cantor deixou boquiaberto todos os integrantes do estúdio ao dizer que tem dois apartamentos de "três andares" cada. 
Deu para ver que dinheiro o MC tem de sobra. Já se tratando de mulheres, o gato contou que depois que ficou famoso nunca namorou sério: "Só fico e tchau!" 
Mas será que é só isso mesmo? Recentemente, surgiram boatos de que ele e a atriz Isabella Santoni estariam tendo um affair: "A gente se conheceu faz pouco tempo, mas não tem nada a ver!" Apesar de negar o romance, Gui elogiou a global: "Uma das mais humildes que já conheci". 
O que ninguém esperava é que o funkeiro iria fazer uma crítica às pessoas não tão legais da emissora carioca. "Na Globo tem muita gente metida que não é porcaria nenhuma", finalizou o jovem, de 17 anos.
Veja o MC com alguns dos seus carrões:


Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...