Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

"TV constrói país que não é verdadeiro", diz Pedro

29/07/2015 20:35


O humorista encerrou o seu contrato com a Globo e fez duras críticas à emissora e ao 'Fantástico'

Segundo o artista, a internet está colocando muito medo na televisão brasileira / Reprodução/Rede Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O ator Pedro Cardoso, que deixou a Rede Globo após mais de 30 anos de casa, fez duras críticas à emissora e à TV brasileira, em uma entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do UOL, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (29). Segundo o artista, "o Brasil mudou, muito mais que a televisão brasileira".

Durante o bate papo, o eterno Agostinho afirmou: "a TV brasileira está com muito medo da internet". "E está um pouco acovardada, um pouco conservadora. Ela está mudando só na maquiagem".
Sem papas na língua, o ator alfinetou também a atração 'Fantástico', exibida aos domingos pela Vênus Platinada. Para ele, os assuntos tratados no programa são passados como "falsa verdade":
"A televisão no Brasil se dedicou a construir uma espécie de país que não é verdadeiro. O 'Fantástico' trata dos assuntos com uma falsa verdadeAté quando diz que uma coisa é verdade, parece entretenimento, uma coisa bobinha, engraçadinha. Eu faço uma coisa que é engraçada mesmo, não engraçadinha", declarou. 
Há poucas semanas, Pedro revelou que vai se mudar para os EUA para estudar artes cênincas com a sua mulher, a também atriz Graziella Moretto.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...