Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Patrícia Poeta desmente briga com William Bonner

30/07/2015 16:32


Em um bate-papo, a jornalista garantiu que a sua saída do 'JN' não resultou em brigas com a produção

Apresentadora encheu de elogios seu ex-companheiro de bancada: "Chefe generoso" / Divulgação/Rede Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Assim que Patrícia Poeta deixou o 'Jornal Nacional', da Rede Globo, inúmeros foram os boatos que surgiram sobre uma possível briga entre ela e o famoso 'titio'.


Mas a morena fez questão de negar a informação: "Bonner é um amigo!". Em uma recente entrevista com a revista 'Contigo!', a jornalista garantiu que deixou o folhetim por escolha própria. Segundo a beldade, ela quis ir em busca de novos desafios. 
"A minha decisão foi de caminho profissional mesmo, de investir naquilo que me desafiava mais. Queria ir atrás de um sonho muito antigo, que é de ser comunicadora", e continuou: "A saída do 'Jornal Nacional', como era inesperada para o público, gerou boatos, mas foi algo tranquilo, porque foi negociado ao longo de meses", revelou Patrícia.
A apresentadora, que está se preparando para voltar às telinhas com a atração 'É de Casa', ainda ressaltou que William Bonner é um chefe para lá de generoso e engraçado.
"Bonner é amigo meu e de meu marido há muitos anos. Um jornalista dedicado, um chefe generoso e um amigo agradável, engraçado", afirmou a jornalista, que já havia elogiado o colega em outra ocasião.

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...