Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de julho de 2015

Hoje dia 26/ 07/2015 é dia de Recomeço. Escola José Miguel será reinaugurada e você é o nosso convidado

Logo mais será a festa de reinauguração da Escola José Miguel em Serra de Capoeira.

A Escola José Miguel passou por uma merecida reforma e ficou pronta. Hoje para todos nós, que fazemos a escola é dia de Festa.
Estive curtindo minhas férias, mas cheguei a tempo de participar da alegria do reencontro com meus colegas de trabalho, meus alunos,  seus pais e toda a comunidade escolar.
Aproxima-se dos trinta anos vividos por mim, com dedicação e amor a Educação. Quantos são os meus alunos ,hoje colegas de trabalho e de profissão? É quase um sacerdócio a missão de educar. Só 26 anos de minha missão educativa, foram dedicados a esse educandário. Não posso deixar de ficar feliz, apesar de algumas lágrimas e decepções nos últimos anos.   Mas, amor não se mede, nem se explica. A José Miguel, será sempre minha segunda casa.
Na vida tudo passa. Dela só devemos guardar na memória da alma, as coisas boas e os momentos felizes . Nesta Casa vivi muitas emoções ,fui muito feliz, sorri e também chorei...
Assim é a vida.
Bom dia colegas, Bom dia queridos alunos. Brindemos a essa nova etapa de nossas vidas!
Venham todos participar da reinauguração e brincar de ser feliz.
Bom dia Serrinha!
Aqui estou eu. De volta para o meu aconchego.



Escrito por: Madalena França.


Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...