Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Últimos dias para realizar inscrição em curso no setor automotivo…



fiat-lear-empresa

Engenheiros que buscam construir carreira na área automotiva na Região Nordeste têm oportunidade para se especializar no setor. Impulsionadas pela implantação do Polo Automotivo Jeep, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, quatro especializações voltadas o setor automotivo estão com inscrições abertas.

Concebidos em parceria com a FCA – Fiat Chrysler Automobiles e com base nas demandas do mercado de trabalho global, os cursos são oferecidos por duas instituições de ensino superior: a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Universidade de Pernambuco (UPE).

Os interessados em cursar a Pós-graduação em Engenharia Automotiva na UFPE têm até esta quinta-feira (30) para se inscrever.

No total, são 50 vagas para graduados em engenharia e áreas afins, que irão adquirir conhecimentos que os deixem aptos a atuar em polos de produção automotiva no Brasil e no mundo.

Entre as disciplinas, que serão ministradas ao longo das 468 horas de aula, estão desenvolvimento de design industrial de veículos, dinâmica dos sistemas, comportamento mecânico dos materiais e sistemas motrizes, podendo atuar no projeto e produção de veículos como um todo e seus componentes.

Já os engenheiros que buscam atuar nas áreas de projetos, gestão, consultoria e negócios constituem o público-alvo do MBA em Automação Industrial, novo curso da UPE com 30 vagas disponíveis.

Continua…

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...