Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Estou em Luto: Procuro incansavelmente o assassino do meu querido Beethoven.

Encontrei Beethoven sem vida. Por favor ajude-me a fazer justiça ao assassino do meu amigão.

Adeus Meu Amigão!

Hoje foi um dos dias mais tristes da minha vida. As lágrimas invadem meu rosto e não consigo relatar a minha indignação, a minha dor e a minha sede de justiça.
Por favor se alguém viu ou pode testemunhar essa aberração, pelo amor de Deus, me ajude a por na cadeia o #assassino# do meu animalzinho indefeso. Ele já tinha oito anos, era velhinho, mas era meu maior defensor. Me acompanhava onde eu ia, me esperava o dia inteiro na porta da escola até eu terminar de trabalhar. Um dia rosnou para um infeliz que se diz humano, e ele deu uma paulada enorme no bichinho. Viajei e fiquei sabendo  que ele perguntou o dia da minha volta a uma amiga. Cheguei muito tarde, e não encontrei meu cachorro, pensei que ele estaria atrás de companheiras. 
Como o mato cresceu com as chuvas no meu quintal, o encobriu. Hoje ao sair para limpar o quintal encontrei meu amigão morto. Entrei em pânico, chorei muito, e chamei amigos que providenciaram sua retirada. Agora de Beethoven só as lindas lembranças, das suas festas na minha chegada, dos seus afagos. Mas, para esse marginal tem que haver JUSTIÇA.
Fiquei muito nervosa e não fiz nada além de chorar o dia inteiro. 
Se alguém viu alguma coisa,  ajude-me, denuncie para que o suspeito do assassino de Bethovem pague por essa maldade. Deus não dorme e maldito seja para sempre esse ser imundo. O pior dos assassinos. Aquele que maldosamente planeja a morte de um animal indefeso e irracional.

Se ele livrar-se da justiça dos homens, prestará com certeza, contas ao Deus da vida. Os animais também são criaturas de Deus, e o cachorro o melhor amigo do homem. Não descansarei enquanto não fizer justiça a esse infeliz, assassino, marginal, bandido... Não há, adjetivos que definam um ser tão malvado e imundo. Lixo incinerável...


Adeus Tovinho! Eternas saudades.
Vejam se esse assassino pode ser chamado humano?


Adeus Amigo Beethoven

Você que foi meu amigo
Me seguiu por onde andei
Te guardarei no coração
Como uma linda canção
Que na memória gravei.

Teu corpo desfalecido
Com muita dor fotografei
Meu querido amigão
Essa imagem tatuei
Com lágrimas no coração

Prometo meu grande amigo
Que  nunca te esquecerei
Dormes agora em descanso
Mas nesta vida não canso
De a justiça buscar
Teu assassino cruel
Um dia hei de encontrar.

Saudades eternas amigo
Tu vás mas ficas comigo
Me amastes e também te amei
Neste poema te eternizo
E para sempre te amarei.




Madalena França.


Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...