Parece o corredor da Morte, conta parente das vítimas...
Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Alguns pacientes são atendidos nos corredores, que estão sempre lotados. De acordo com testemunhas, a estrutura do prédio apresenta rachaduras e infiltrações, o que preocupa ainda mais quem precisa estar no local. “Parece um corredor da morte. É um monte de gente em cima do outro. Nem bicho merece uma coisa dessa”, comentou uma acompanhante.
Em nota, o Hospital Getulio Vargas disse que reconhece a grande demanda, mas esclarece que está reforçando o quadro de profissionais. Ainda segundo a nota, os pacientes idosos precisam ser estabilizados, antes de um procedimento cirúrgico. Sobre a idosa de 74 anos, a Secretaria de Saúde informou que ela já foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia.
Familiares de pacientes do Hospital Getúlio Vargas (HGV) denunciaram a falta de leitos e o descaso no atendimento das pessoas internadas. Macas se tornaram leitos improvisados, e tomam conta de boa parte do espaço.
Parentes de uma idosa de 74 anos, internada após uma fratura no fêmur, denunciaram que ela reclamava de fortes dores e que a medicação não estava fazendo efeito, enquanto espera por uma cirurgia. “Eu tive a notícia de que ela não vai ser operada aqui. Ela vai ser transferida, mas não me informaram para onde, nem quando”, comentou uma sobrinha.
Reprodução/TV Jornal
Sem comentários:
Enviar um comentário