Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Filho de Bolsonaro posta foto com simulação de tortura de militante da #EleNão


  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2018 15h50
  •  
  •  
  •  
Reprodução/InstagramImagem foi compartilhada nos Stories do Instagram
Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro, causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Isso porque, nos Stories do Instagram, ele compartilhou uma foto que simula uma sessão de tortura em um apoiador da campanha #EleNão(contrária à eleição do presidenciável).
A imagem mostra um jovem com os braços amarrados, o rosto ensanguentado e a cabeça dentro de um saco plástico – técnica de asfixia mostrada, inclusive, em cena do filme Tropa de Elite. No peito ele tem a hashtag #EleNão. Além disso, escreveu ao fundo “sobre pais que choram no chuveiro”, fazendo referência a pais que supostamente sentem vergonha de seus filhos por serem homossexuais.
A foto seguinte de seus Stories é uma foto de Bolsonaro com a tag #EleSim.
Por conta da postagem, o nome de Carlos Bolsonaro entrou para os TTs (trending topics), os tópicos mais comentados do Twitter, durante a tarde. “Ambos, pai e filho, ocupam cargos PÚBLICOS. Se uma postagem dessa não é suficiente pra que NENHUMA instituição pública se manifeste e tome uma atitude, a barbárie já está liberada”, disse um internauta.
“Carlos Bolsonaro postou no stories a foto de um homem torturado com uma sacola plástica na cabeça a boca aberta e sangue por todo lado ameaçando quem postou #EleNão. É no MP que denuncia? Os candidatos vão repercutir isso no debate de hoje?”, questionou outro, citando o debate promovido pelo SBT.
“Incita a violência, a tortura e soa como ameaça, que é só o que essa família sabe fazer”, completou mais um.
Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...