Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Prefeito João Lira Arrasta uma incontável multidão para Umari e mostra aos invasores quem tem crédito em Bom Jardim.

A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, close-up e atividades ao ar livre
O prefeito João Francisco de Lira é um dos mais, se não o maior ,governante de estrema credibilidade na região. Ontem ele deu uma aulinha de cidadania aos invasores que passaram dois dias antes em Umari querendo ludibriar a cabeça dos eleitores menos informados.
João Lira, tem trabalho, confiança, credibilidade e é uma pessoa simples de muito bom coração e boa índole.
João Lira tem presidente Haddad/ Lula 13 tem deputado, senadores e governador. João Lira não tem vergonha do seu voto nem como se envergonhar do seu trabalho, nem vai a municípios vizinhos mentir e não ter o que dizer. João Lira também é amigo dos Oroboenses e estende a eles o atendimento à saúde, quando procuramos o Hospital da sua cidade por descaso e desgoverno em Orobó. O prefeito da terra Mãe de Orobó, nosso Bom Jardim, é um homem a quem Orobó admiramos e respeitamos.
Em comum, temos também o deputado Joaquim Lira, 55155, homem digno ,honrado e não golpista. Um jovem que no seu primeiro mandato como deputado  já tem um trabalho muito bonito em Pernambuco e já tem apoio em mais de 30 cidades pernambucanas.
Umarí ontem viu uma bonita festa da Democracia, da defesa social, por Lula Livre, por Haddad presidente, por uma Bom Jardim livre de Golpistas, por um Brasil Feliz de Novo, sem homofobia nem Nazismo, contra a violência e pela paz.
Parabéns prefeito João Lira estamos Juntos. 13 presidente, 55155 deputado estadual, 40 governador, pelo menos nesses três, nosso trato está feito. Parabéns pelo seu bonito trabalho em defesa da Democracia.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A imagem pode conter: noite



Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...