Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de setembro de 2018

Onde está você Agora? no céu encantando os anjos meu moleque querido, o menino sorriso da tia mais amada do mundo: Nove meses sem Rafrônio França

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kassiana Silva, pessoas sorrindo, noite e close-up E foi assim. Curto tempo de eterno amor. Foram apenas 28 anos de amor que valerão daqui até o infinito e por toda eternidade. Parte de mim você levou indo embora tão cedo, e parte sua ficou aqui impregnada na minha alma. Quanta saudade, meu amor, meu menino sorriso, meu moleque querido. Onde está você agora? Com certeza no céu encantando os anjos.
Na passagem dassa data triste, não posso conter as lágrimas, muito menos deixar de gritar ao mundo que te amo! Eu nunca vou te esquecer meu menino! Hoje são nove meses que você se foi. Sabe meu amor, Jesus vai aquietando nossos corações a medida que você vai fazendo seu caminho de luz ai do outro lado da vida. A dor agora não é mais física, é da saudade.
Saiba que pode durar cem 60, 70 anos até que chegue o meu dia. Você sempre vai estar aqui dentro do meu coração e eu estarei guardando o mais lindo abraço pra te dar. Você sabe que está ma minha listinha de preferências das pessoas mais amadas por mim nesse mundo. Eu te amo meu moleque sorriso.
Olha por mim, por nós ,  ai do infinito. Pede a Papai do Céu para cuidar do Brasil, aqui estar ficando muito feio! Você que foi vítima da violência, pede por nós, ao Pai Soberano, você que está ai mais perto dele.
Beijo no seu coração. Saudades de você!
Da tia Madá.
 Essa camiseta agora é da titusca. Um pedacinho de você perto de mim.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kassiana Silva, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e close-up

Com vc tudo era festa.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Luciana Santos, Kassiana Silva, Aline Dos Santos, Roberto França e Rafriano França, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Hoje só saudades.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Kassiana Silva, pessoas sorrindo
Eu e você é impossível não perceber o amor que tínhamos um pelo outro.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo, close-up
Sabe hoje é Domingo. Eu ainda vou levantar para começar o encontro em família. Sei que é assim que você quer nos ver. juntos! você que era a mais perfeita palavra chamada união e família. miutos beijinhos!
Te amo ,te amo, te amo, te amo...

Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...