Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

É com ela que eu vou? Vai ficar sozinho porque ela não vai a lugar nenhum...

Muita gente enganada achando que vai com Juju. O partido de Juju , não tem voto para fazer o coeficiente de mais de 85 mil votos.

Imagem relacionada É com Ela que eu Vou? Vás pra onde bobão?

Com ela tu vás é pagar os maiores impostos do Brasil, caladinho!
Quando tudo isso acabar, a pequena pacata cidade,Orobó, estará enterrada num abismo.
Todos os dias recebo imagens de carros pipas, de piçarro , de máquinas trabalhando em outros municípios. Tudo isso tem um preço. O da ignorância de quem acha que dinheiro cai do Céu. Os cofres públicos, estão sendo sucateados todos os dias.
Por que votar em outros se temos uma candidata no município? É o que eles te vendem numa ideia de convencimento. Eu te respondo: Por que os outros deputados estão conseguindo Melhorias para o município. Enquanto eles põe dinheiro aqui ,ela tira daqui para outros municípios.
Depois a ambição do marido de Juju o cegou diante dos fatos. É com ela que ele vai né? já foi.
Inimizades- arranjou com todos os prefeitos da região. João Lira de Bom Jardim, Argemiro de Machados, Nivaldo de Umbuzeiro, Ana Célia de Surubim, João Camelo de Casinhas. É com ela que ele vai ficar arrodeado de inimigos. Isso não é bom para ninguém. Derrotar o candidato dele na próxima eleição, ficou "facim facim".
É com ela que tu vás? Toma muito cuidado para não ficar os encostados da prefeitura sem emprego e os efetivos , com risco de ficar sem salário.
Ela não vai a lugar nenhum porque de pessoas com estrutura financeira no partido dela, só tem ela e Junior de Cleto. Um vereador de Recife que teve 3 mil votos na eleição passada. O resto é candidato de faz de conta. Todos juntos, precisariam somar perto de 85 mil votos. Impossível !
Então Juju , não vai a lugar nenhum e tu vais mesmo é ficar com cara de bobão!

Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...