Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de setembro de 2018

Qual o legado de "JUJU" para ir a Umari falar contra deputados Pernambucanos?

Sem sair de casa é possível notar o rastro de destruição que deixam por onde passam políticos que compram consciências, de um povo que servem de Massa de Manobra.

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Livio Aguiar, pessoas sorrindo, pessoas em pé Esse é o Deputado Joaquim Lira. Primeiro mandato  já tem 21 leis a favor do Povo. Através dos Vereadores Lívio aguiar e Paulo Brito, enviou emendas para ajudar o Hospital Severino Távora, que somadas  com o deputado federal André de Paula, ultrapassam 600 mil reais. Joaquim tem apoiado a todas as cidades onde foi votado,eram mais de 20 e hoje já são mais de 30. Porque éle não foi apoiado em Orobó pelo Prefeito?
 O nosso querido Deputado Zé Maurício, dispensa comentários. São três mandatos consecutivos ajudando ao povo de Orobó. Não há uma grande comunidade em Orobó que não tenha serviços prestados desse deputado. Mandou cavar poços artesianos , açudes, barreiros, ajudando muito num dos maiores problemas do nosso município a água para consumo de pessoas e animais. Defensor do Meio ambiente e de projetos em defesa da Mulher. Além de muitas outras ações.
Aqui nós não usamos de mentiras. Tanto Joaquim Lira como Zé Maurício, merecem nosso voto. Tem dois votos na família? Divida entre eles. Tem dez? Faça o mesmo. Eles merecem. ELANÃO!

 Que legado "Juju" de Chaparral tem para mostrar para vocês? Um rastro de destruição por onde passa de inimizades e compra de consciências de pessoas fragilizadas pela pobreza ou pela desinformação. O povo estar servindo de Massa de Manobra, para alavancar uma  Campanha da compra de votos. É evidente que vereadores e lideranças de diversos municípios, não aderiram gratuitamente essa campanha da "Turma do Temer". No Video o prefeito de Orobó deixa claro que seis milhões foram destinados a Orobó pelo Deputado Ministro do Temer. E pode ter certeza, que virá quantos milhões forem preciso. Agora eu lhe pergunto: Quanto Vale a sua dignidade? Ou o que foi feito com esse dinheiro em Orobó? Nada! Talvez grande parte dele está indo para fora de Orobó.

Seu voto hoje pode valer cem trezentos, mil, ou milhares. Porém ele tem o preço da traição, do ódio, da injustiça, da prepotência,  e da sede de poder a qualquer custo.
A campanha Milionária da Juju pode até parecer bonita. Mas caso ela chegasse ao poder junto com quem faz dobradinha, o Ministro do Temer, vai custar muito caro aos pobres e a todos nós.
O Legado de Juju é o do esposo dela. 
Perseguição, tirania, até demolição com trator da prefeitura de barraca de adversário politico, a gente teve por aqui. Seria bom se O prefeito joão Lira passasse num telão esses feitos de chaparral de juju, para os bonjardinenses, saberem onde estão amarrando seu cavalo.
Então prestem atenção nos pontos principais de seu legado:
Em orobó pagamos os impostos maiores do Brasil. Todos os municípios do Brasil descontam de 8% a 11% de contribuição para aposentadoria no contracheque. Nós aqui em Orobó, descontamos 14%. Se você recebe mil reais, você deixa lá 140 reais. Você vai votar em Juju para pagar mais impostos?
Mesmo assim, há uma fila de espera enorme e há dois anos, ninguém se aposenta em Orobó! Perguntem a Juju, o que o marido dela está fazendo com o dinheiro do IPREO?
O Povo da Zona Rural , teve um posto de saúde e uma escola perto, tem que pagar o IPTU, mais caro de que quem mora em Recife Capital e alguns que se nagam tem seu nome levado a Justiça.
As taxas de cementério, alvarás de carro, taxas que se cobra na feira, licença de toyoteiros, abatedouro de animais, avaliação de imóveis, e principalmente Iluminação Pública, é a mais cara do Brasil no município Orobó ,governado por Chaparral de Juju. Há comerciantes aqui na serra de Capoeira, comunidade rural,que paga quatrocentos reais por uma única lâmpada acesa perto de casa.( acreditem o legado de Juju é bem assombroso).
O  marido de juju, paga a quem presta serviço a PMO ( merendeiras, auxiliares, vigias), os que não tem um contrato fixo, 700 reais a cada dois meses. 350 por mês, mas só paga a cada dois meses.
Ontem ele disse em Umari que o povo lhe deu um mandato quando ele não era ninguém. Isso ele falou a verdade. Pena que ele sofre do mal da ingratidão! O povo sabe  que ele traiu todo mundo que  mais lhe ajudou: São Vítimas da Traição dele: Dui do Bujão que bancou a campanha dele de 2012 e foi o primeiro a levar um coice. junto com Dui, também foram traídos 80% do povo que votou nele na época( deputado Zé Maurício, Manoel Mariano, Esta que vos fala, professora Madalena, Luciene de Feira Nova e milhares de outros).Todo mundo que o ajudou muito , foi escanteado. Depois veio os deputados Joaquim Lira e André de Paula, que o apoiaram em 2016 na sua reeleição, enviaram muitas emendas para beneficiar, Orobó, mesmo sem apoio dele continuam mandando, através dos Vereadores Livio Aguiar e Paulo Brito, e mesmo assim, não prestam na boca deles. Por fim, traiu também o menino Filho de Eduardo Campos, que o apoiou em 2016, é padrinho da sua filhinha Vitória, e que por complicações no parto de Juju, ficou no  Hospital Santa Joana ,um dos mais caros da capital por vários dias, e teve uma conta de quase 200 mil, bancada pela família Campos. Essa hoje, também não lhe serve mais. Há quem diga que ele já abandonou, Armando Monteiro, para seu governador em Julho e já o traiu. Ninguém sabe nem em quem eles votam .
Está semeando discórdia entre todos os Prefeitos vizinhos. Ana Célia de Surubim, Nivaldo de Umbuzeiro, Argemiro de Machados, o Ilustre  prefeito João Lira de Bom Jardim, um dos melhores da região, aliciando vereadores, lideranças e apontado possíveis falhas desses governos, enquanto nosso município está jogado as traças. Ninguém presta para Juju e seu esposo. Fala sério! Dá para confiar em gente assim?
Os vereadores da oposição tem feito uma série de vídeos mostrando esgoto a céu aberto, quadras e prédios públicos se demolindo, caindo aos pedaços enquanto Juju cuida de conseguir apoio em outros municípios. Todos nós sabemos como.
Se fosse aqui relatar todas as atrocidades do governo Chaparral de Juju, o leitor perderia a paciência de ler, pois a lista é grande.
Então pense vocês eleitores da região , são essas coisas que você quer para Pernambuco?
Quem trai amigos, não é digno de ter amigos.#ElaNão!

Por Madalena França.



Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...