Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de setembro de 2018

Em tempos de guerra , vamos falar de amor? Um Sábado abençoado para todos...

Resultado de imagem para uma Rosa branca imagens da paz Seja você de que partido for, vamos falar de amor?
A uma semana das eleições, vejo tanta gente brigando desnecessariamente até com parentes, por causa de candidatos. A violência entrou nessa política de forma muito arraigada. Penso que nossas divergências devem  ser apenas no campo das ideias.
Perdão aos eleitores de Bolsonaro. Mas tá ficando feio!
Eles não discutem propostas, eles ofendem. As redes sociais está parecendo campo de guerra. Nós não devemos revidar da mesma maneira. Vamos dizer#Elenão! mas vamos dizer #Elanão! Ela, a violência. Em tempos de guerra vamos falar de amor?
A eleição está semeando discórdias e magoas em família. Respeite o voto do outro. Isso é violência familiar#ElaNão!;
A campanhas  aqui mesmo em nosso município Orobó,  está espalhando ódios e tem gente já sofrendo ameaças, isso é tortura psicológica# ElaNão!
Ontem ao chegar em casa encontrei duas chapinhas de Juju, em cima da minha mesa de cozinha. Sorri e perguntei ao meu filho, O que é isso aqui? Ele sorriu e disse : "deixaram ai na escada ,guardei para a senhora." Respondi ,muito bem meu filho! Para que deixar alguém pisando na Juju?
Minha resposta a ela é na urna e não com violência que não me leva a nada.
Eu não voto na Juju em hipótese alguma, mas eu quero meus amigos que nela vota.
Hoje é sábado !Ligue para aquele amigo que você não ver a dias, para os seus familiares e diga bom dia! Eu te amo! feliz sábado e #ElaNão! a violência! Essa, temos que banir das nossas vidas.
Feliz Sábado para você de todos os partidos. Vamos ser feliz?

Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...