Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Leitora de Chã do Rocha pede ajuda para divulgar o Perigo da Quadra com Risco de desabamento e acidente...

A imagem pode conter: céu Moradora da Vila Chã do Rocha escreve ao Blog:" Boa noite professora Madalena! Dá para você ajudar divulgar essa situação da quadra de Chã do Rocha? E descreve, aqui é alto por isso é frio e venta muito. A noite é um barulho das latas soltas no telhado da quadra que ninguém consegue dormir. Várias telhas já desabaram. Tenho crianças e , eu  e meus vizinhos, estamos muito preocupados. Pode acontecer um acidente com um filho nosso ou qualquer pessoa se essas telhas voarem no momento que estiverem passando ou brincando  por ai. Ninguém segura criança. Isso daqui está um perigo.
Na verdade a situação é de calamidade. Pedi para era mostrar internamente,mas não foi possível pois estava fechada.
Esta situação de descaso é clara e evidencia um perigo constante. Isso é um caso mais que de cobrança ao poder Executivo. Essa situação já foi indicada na Câmara pelos vereadores de Oposição. Se não estou enganada a indicação é do Vereador Lívio Aguiar com coautoria de Paulo Brito e já faz alguns meses. Resta agora, eles tomarem o Caminho do Ministério Público, porque esse caso, trás risco de morte as crianças que brincam no local. Quem sustenta criança quando quer jogar bola? Recomento as mães muito cuidado!
Perguntar não ofende: O prefeito de Orobó tem dinheiro para investir no município de Machados, como vimos ontem a denúncia do prefeito Argemiro, e deixa seus munícipes correr risco de Morte?
Isso é Justo? Vale perguntar: Cadê o vereador dessa comunidade? Li pela internet que os esgotos de lá estão entupidos, lugares com uma fedentina horrível, e esse rapaz que já vive seu segundo mandato só sabe dizer na Câmara, Obrigado Chaparral, Parabéns Chaparral, e não ver essa situação de perigo praticamente do lado de casa?
Esse homem fala tanto de Deus, de Igreja, de Santidade e não ver seu povo em perigo?
Quem elegeu esse cidadão que não cuida nem da própria rua onde mora?
É preciso que vereadores de localidades bem distantes se lembrem desse povo?
Aqui eu mando a minha solidariedade e meu abraço ao povo desprotegido de Chã do Rocha e me coloco a disposição de vocês para auxili´-los  na divulgação desses descasos.
Atenção Senhor prefeito do Município!
Perigo em Chã do Rocha!
Sua esposa viu um cano estourado em Surubim e não de conta dessa situação calamitosa?
É necessário lembrar as responsabilidades com o dinheiro público. Em vez de gastar fora para eleger sua esposa, pense primeiro no perigo que ronda as crianças de Chã do Rocha e sua responsabilidade se algo errado vier acontecer. Pode ter certeza que não é com a sua responsabilidade que eu estou preocupada, mas com as Crianças da Vila Chã do Rocha. Eu amo crianças e acho que elas  devem ser protegidas de qualquer risco.

A imagem pode conter: céu e nuvem

A imagem pode conter: céu

Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...