Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Apresento-lhe os 11 motivos por que #ELANÃO!

  Aprendi que todas as teses devem ser defendidas.  Seria injusto simplesmente dizer não ,sem explicar os motivos  da hastag #ELANÃO!
Tenho lido e visto a região invadida pela lama da hipocrisia e da tentativa de querer chegar ao poder a qualquer custo, atropelando direitos, e ludibriando a cabeça de inocentes induzindo-os a erros irreparáveis.
Você que não conhece bem fique atento a essa lista de motivos pelos quais muitos eleitores de Orobó, dizem #ELANÃO:
1-  Nunca gostou das massas.Sempre foi esnobe e menosprezou pobre. O requisito principal para ser político é gostar de gente. E gente de todas as cores e status.
2- Quer se eleger as custas do dinheiro público, usando as verbas do município de Orobó em outros.
3- Quer pular de paraquedas na Assembleia Legislativa, sem merecimento para isso. Nunca representou nem um grêmios estudantil, e já quer logo ,representar PE.
4- Não representa a categoria profissional a qual pertence, ajudando a tirar direitos de seus irmãos de profissão. Algo que eu considero imperdoável!
5- Não Respeita a Democracia- é a relatora da lista de quem deve ser perseguido, aceito, perdoado ou  eliminado do direito de ter direitos.
6- Sente-se superior a todos os outros. A inatingível!
7- Usa o poder para humilhar, utilizando-se de advogados públicos, para processar pessoas que dizem não tê-la como um bom exemplo de cidadania. Prepotência e arrogância é sua marca.
8- Enxerga o defeito de todos e não admite nunca os erros da administração tirana da qual faz parte.
9- Carregou por muitos meses a marca da falsidade, fingindo-se de boazinha e pondo a culpa no próprio marido, quando Ela, quem ditava as regras.(se ele é ruim, ela é pior)!
10- Sofre das piores  doenças que contaminam a alma. O ódio, a falsidade e a ingratidão. Traiu 80% do povo que fez de um ninguém ,um vitorioso. Quem trai amigos, não merece nem é digno de ter amigos!
11- E talvez um dos piores dessa Lista: É da Turma do TEMER, Segue deputados e Senadores do Temer. Quer Coisa PIOR?
Por tudo isso eu reforço a todo povo do meu amado território natal. Qualquer um tá valendo.
#ELANÃO!
Ninguém merece ser representado por um tipo como esse que só representa seus próprios interesses.

Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...