Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Deputado Joaquim Lira cumpre agenda em Orobó no dia de ontem: Sua simplicidade encanta qualquer pessoa...

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo, área interna Estive num bate papo com o deputado Joaquim Lira, para tratarmos de demandas relevantes para Serra de Capoeira e região, que realizou-se ontem à tarde na residência dos Britos.
Foi uma tarde proveitosa e muito participativa.
O deputado é uma criatura extremamente, simpática, simples, e ética. Nunca tinha visto uma pessoa pedir o voto de forma tão clara e bonita. Sem enganação.
Brinquei com ele que trocaria meu voto pessoal pelo dele. Dizendo que só votaria em André se ele votasse em João Campos, ele riu e disse, vamos ficar cada um com o seu, já que ambos são boas pessoas? Ao falarmos do outro deputado ao qual votamos em Orobó e que é seu concorrente, o Zé Maurício, ele me disse que na ALEPE, não há um deputado que não goste de Seu Zé.
Com relação as nossas demandas aqui para Serra de Capoeira, nós e os vereadores Lívio Aguiar e Paulo Brito. Falamos da Restauração e Limpeza da Barragem do Escuro para se ter água com frequência, e uma antena de transmissão da Tim para podermos nos comunicar com facilidade. Ele assinou um compromisso conosco de tentar com muita altivez buscar soluções para essas demandas. Todas as comunidades que lá foram representadas tinham suas demandas.
Vejam o que disse ele: " Eu prometo a vocês que vou tentar com afinco resolver estes problemas. Mas saiba que muita coisa não depende apenas do meu gabinete. Se dependesse unicamente de mim ,eu faria agora. Se for para ter o voto de vocês prometendo o que eu não posso fazer, eu prefiro não ter o voto a mentir para vocês." E me citou na sua fala: Professora Madalena , toda vez que vim em Orobó fui muito bem recebido, fui desconvidado a trabalhar por esse povo, mas Deus através de Lívio e Paulo me trouxe de volta. Quero voltar sempre e poder olhar nos olhos do povo, com a certeza de que serei recebido com os mesmos abraços calorosos de hoje. Por isso só prometo o que posso cumprir.
Um homem admirável! Vi poucos políticos com tanta ética , nesse tempo de vale tudo. Ele encanta por sua simplicidade e firmeza.
Na saída abraçou a todos prometendo voltar na vitória pra comemorar com a gente.
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Zeza Silva e Eduardo Gabriel Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreJoaquim é sem dúvida uma excelente opção de voto. Joaquim é 55155, como também o próprio Joaquim afirma, que Zé Maurício 11111, é também uma excelente opção de voto. Escolha com seriedade pessoas que bem representem nosso Pernambuco, com ética e honestidade ,assim como fazem eles.
Zé Maurício também esteve ontem em Matinadas,  conversando com as pessoas.
Temos boas opções de escolha. Eles Sim.  ElaNão!









Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...