Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de setembro de 2018

Nota de esclarecimento aos desavisados: Nunca tive personalidade dúbia apenas faço justiça para com os meus....

A imagem pode conter: Madalena França, sorrindo, gato e área interna  Olhando de mais para mim; e esquecendo de si e dos outros, há uma tentativa de me desqualificar, me associando a pessoas sem nenhum escrúpulo. Os desavisados escutem bem: " Eu nunca tive personalidade dúbia. Apenas faço justiça aos meus."
Embora ninguém tenha nada a ver com o meu voto, pois não dependo financeiramente de nenhum político, há muita gente plantando intrigas e falando do que não sabe. Para os desavisados, que eu nem deveria responder, deixo claro: EU  ainda tenho pessoas que em mim confiam e me seguem. Eu não exclui nenhum dos meus amigos da minha lista de gratidão. Aos que insistem em saber se eu estou votando em Zé Maurício? A resposta é Sim! Se eu estou votando em Joaquim Lira? A resposta também é sim. E eu não exitaria em dizer que de certa forma, também estou votando em Amadeu Sarinho, ou em Miguel Barbosa. Pode não ser a  conclusão esperada, mas é a que sai da minha alma. Nenhuma objeção aos dois. Quem não atrapalha, de alguma forma também ajuda.
Minha oposição em Orobó é ela. #ElANão! Mas respeito a todos que dizem sim. Afinal, sou democrática.
Daqui a mais duas semanas essa política já passou  e meus amigos eu quero para sempre.Será que os políticos estão brigando por você, do mesmo jeito que vocês teimam em brigar por eles?
Vamos fazer justiça?
Porque estou ligada a Paulo Brito e Lívio Aguiar?
Você já viu´,nessa gestão, outros vereadores, lutarem pelo povo, dá as caras para baterem e  trabalharem como eles?
EU NÃO VI. Por esse motivo, estou com eles. Joaquim 5555. É um deputado trabalhador, o conheci pessoalmente, e fui buscar seu trabalho na ALEPE. Recomendo! Mais de vinte leis a favor do povo. Bom Representante!
E meu Amigo deputado Zé Maurício?
Três mandatos, nunca esqueceu Orobó e seu povo. Orobó tem obras por todo canto por indicação do meu amigo particular Zé Maurício. Onde chegar jamais tiraria um voto de Zé Maurício. Pelo contrário, se poder arranjar alguns para ele, eu recomendo 11.111
Isso não é dupla personalidade. É reconhecimento. Gente que brilha em Orobó. Isso se chama gratidão, pelo povo que eu sempre defendi e amei, sem ter cargo político. Apenas por Missão Humanitária.
Meu voto particular, na urna é EU E DEUS. Porque tem tanta gente curiosa para saber em quem vota Madalena França?
Na corrida para federal, gostei muito do Menino João Campos, admiro de mais , a Marília e ainda tem o André de Paula que já fez muito por Orobó, continua fazendo com verbas para a saúde através dos vereadores Lívio e Paulo. A opção é de cada um. Se pergunte: Quem está fazendo mais aos seus Olhos pelo povo pobre e esquecido de Orobó? depois vote de acordo com a sua consciência.
Nenhum de nós somos adversários!
Nossos adversários políticos declarados, por que são inimigos do Brasil e dos trabalhadores, é a" TURMA DO TEMER". Todos nós nos amamos, nos respeitamos, nos abraçamos, e estamos Juntos para um projeto de Orobó Melhor para a partir de 2020.
Porém aos que fazem intrigas, Eu já disse e repito:"SOU JOAQUIM, SOU ZÉ MAURÍCIO, AMADEU, MIGUEL BARBOSA OU QUALQUER UM DA REGIÃO. EU SÓ NÃO SOU O BOLSONIOS e em Orobó  ELANÃO! Ela não me representa! Porém posso discordar, mas defendo o direito de quem quiser ser. Afinal , eu prego a Democracia e o Amor, não o Nazismo e o ódio.
Por Madalena França.



Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...