Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Lula escreve Carta da Prisão para o General Morão...

Lula é o seu humano mais guerreiro de todos os Brasileiros!





Curitiba, 19 de setembro de 2018
“General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana. Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente. 
Eu e sete irmãos fomos criados por uma mulher analfabeta chamada Dona Lindu e duvido que exista alguém na sociedade brasileira que educou os filhos melhor do que ela. Pode ter igual, melhor nunca. 
General, um conselho, faça um curso sobre o Humanismo.”
Lula

Viva o Meu eterno Presidente!
Lula, eu sou uma dessas mães. Eu casei aos 19 ,divorciei aos 21 e criei dois filhos sozinhas. Nenhum deles nunca recebeu uma chupeta dos pais. Com 21 anos, eu era professora primária e recebia meio salário mínimo.Na época 54 reais. Ao em vez de virar vagabunda eu andava 20 km a pé por dia e quase 80 de ônibus, para fazer uma faculdade. Me formei em história, fui aprovada em 5 concursos públicos, exerço dois, consegui minha casa, meu carro e formar meus filhos, já nos governos petistas.
Eu  sou nem desajustada nem meus filhos são. Dei aos meus filhos, todas as oportunidades de serem cidadãos plenos. Os dois já tem um diploma ,uma de faculdade e o mais novo de segundo grau. A você, todo meu respeito e amor.
Desajustado é o preconceito de quem não sabe o que é ser Humano.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...