Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Há 15 dias das Eleições Juju de Caparral, diz que não tem governador, e que tá votando num presidente ai, Sem Nome? Juju sempre foi da turma do Temer...

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, ternoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto Essa é a eleição de deixar cair as máscaras através das imagens que falam mais que milhões de palavras.
Há 15 dias das eleições ,Chaparral de Juju, declara não ter candidato a governador., no Comício de Umari de Bom jardim. O que fez com o pacto firmado no seu curral eleitoral no dia 19 de Julho, a pouco mais de dois meses atrás ,perante seus alienados seguidores?
Juju, nunca foi Lula. O seu deputado federal, Fernando Bezerra Filho, foi o Ministro de Minas e Energia de Temer até o último dia que se licenciou para candidatasse a deputado. O Pai dele, é o famoso senador FBC,  amigo pessoal e o primeiro homem do Governo  do Presidente Temer.
Não adianta querer ludibriar a cabeça do eleitor, colocando essa farsa de foto de Juju junto com Lula. Ela é da turma do Temer, que voltaram pela deposição da presidente honesta Dilma, até hoje nada foi provado contra ela.
O deputado da Juju de Chaparral é o mesmo que vota pelas reformas que cortou os direitos dos trabalhadores e  que livrou a cara do Temer de não ser investigado e que tudo fizeram para colocar nosso Lula na cadeia.
Como um prefeito diz a 15 dias das eleições que não tem governador?
Será que seu histórico de traições o colocou nessa situação?
Paulo Câmara é quem não quer seu apoio, porque João Campos, filho de Eduardo Campos, foi traído por ele, mesmo sendo padrinho de sua filhinha Vitória e tendo o apoiado em 2016 na sua reeleição.
Com Armando Monteiro, a traição é recente e ainda não se sabe o que o motivou a traí-lo.
Porque Chaparral de Juju disse: "estamos votando num presidente ai e não definiu o nome." Quem é o seu Presidente?
A contar pelas imagens, deveria ser Meirelles , o candidato do Temer, seu presidente preferido.
Ou será que é o Bolsonaro, defendido pelo PATRIOTA de JUJU?
O problema para eles , é que um nordestino que não defende o Lula, que mais fez pelo Brasil, especialmente pelo Nordeste, tem vergonha de assumir para o seu eleitorado, que não vota no Lula.
Sem nenhuma ética ainda usa a imagem do Lula para promover adversários.
Como entender um sindicalista que se alia a quem vota contra os trabalhadores?
Como entender pessoas que dizem ser cristãs, vão a missa, vão ao culto, frequentam igrejas católicas e evangélicas e votam em um candidato xenofóbico, homofóbico, racista e que defende fuzilamento de lulistas  e ditadura Militar?
Como entender professores e conselheiros tutelares, que vota a favor de quem corta gastos com saúde e educação?
Jesus não discriminou ninguém e morreu pelos pecadores. Bolsonaro é um anticristo que odeia negros, homossexuais, discrimina mulheres,  nordestinos,   e defende a Ditadura Militar que se resume a morte violentas, estupros, assassinatos, e torturas.
Como pode um ser humano desses, receber apoio de quem diz ser cristão?
Essa é a eleição de desnudar a hipocrisia de falsos beatos que não seguem o que disse Jesus;
Sindicalistas que se aliam a quem tira direitos dos trabalhadores;
E políticos farsantes que prejudicam a quem deviam proteger, em nome do poder a qualquer custo.
Sou mulher, sou mãe, sou nordestina, sou sem preconceito, tenho raízes afrodescendentes e me respeito por isso aderi a campanha #ELENÃO!
Sou professora, sou defensora social, sou verdadeira, repudio, ingratidão, prepotência, mentira e falsidade, por isso aqui em Orobó lancei a Campanha #ELANÃO!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...