Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de setembro de 2018

Para chegar a um cargo político é preciso ter alguma estrutura financeira, mas para permanecer nele , é preciso ter moral! Os vereadores Paulo Brito e Lívio Aguiar, tem trabalho, tem carisma, tem talento, tem coragem,mas acima de tudo, tem honestidade!



A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paulo Brito e Livio Aguiar, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O povo de Orobó pode se sentir feliz. Esse dois vereadores tem feito um trabalho espetacular. Eles vão atrás e conseguem melhorias para o nosso povo.
No programa da rádio hoje , eles deram um verdadeiro Show. Informaram, conscientizaram, agradeceram, pediram, e mandaram fortes recados ao prefeito de Orobó.
 Eu exijo respeito, para com o povo. Nós não estamos pedindo nada que não seja para o povo e pelo povo.
Paulo falou de um poço artesiano em Varjão,  que foi feito de forma irregular inclusive emenda do deputado Zé Maurício, que está sendo votado pelo grupo de Dui do Bujão em Orobó, e que através do MP tudo já estava acertado com o Governo do estado para corrigir o erro da firma e botar o poço em funcionamento, quando o prefeito se entrometeu e foi fazer agora em véspera da eleição desnecessariamente. Por que ele não viu antes? Paulo pergunta por que esse dinheiro não foi usado, para cavar um poço na comunidade de Zezinho Feliciano, para atender a 35 famílias que não tem água e que até a caixa d´água que tinha na comunidade ninguém sabe onde foi parar?
Lívio falou das vistas ao povo. Segundo ele, encontrou pessoas com requisição de exames médicos de seis meses atrás, que nem é mais aceito, esperando uma vaga para ser marcado pela prefeitura e nada. Enquanto o povo de Orobó chora, o dinheiro tá sendo gasto, nos Municípios de Casinhas Machados, Surubim, Vertentes, João Alfredo, Bom Jardim, Olinda... Com piçarro , carro pipa com água, além das chapinhas acompanhadas de dinheiro.
Revoltados os vereadores afirmaram que a noticia que chega a eles, é que na região teve vereador de todo preço; cem ,80, 60, 50 mil, enquanto os vereadores do município não tem nada para socorrer o povo que morre a míngua, sem exames, sem remédio, sem saúde,sem nada.
Cobraram novamente, o que há 90 dias já cobram na câmara. Cadê os mais de 332 mil que o deputado André de Paula , mandou para equipar 7 PSFs do município, inclusive o de Jundiai  recebeu um carro popular 00 Km, no valor de 30 mil reais. Cadê as Notas fiscais cobram Paulo e Lívio? Cadê os agradecimentos e reconhecimento ao deputado?
Paulo: Como representante do povo. eu não peço, eu exijo, que o dinheiro público que é nosso, seja gasto em Orobó. Vou cobrar todas as carradas de piçarro, e pipas d'água, saindo do nosso município para outros, enquanto para nosso povo tudo falta. De onde sai tanto dinheiro prefeito? precisamos saber se é do nosso povo? Espere pela Justiça eleitoral. Bom Jardim tem um bom prefeito. As imagem do sítio Cacimba , já foram  captadas e você poderá responder por isso.
Lívio: Vou passar meu mandato até o último dia, cobrando responsabilidades. Estive hoje visitando casas e ouvi de professora formada , que recebe 300 reais a cada 60 dias. Tenha respeito mais prefeito pelo trabalhador. Eu quero que seja pago um salário mínimo e todo mês. Não foi isso que você prometeu em 2012?
Nunca vou votar em você enquanto estiver nessa linha completamente diferente da minha e da de Paulo,. Nós dois estamos aqui para defender o povo.
Todo seu dinheiro não Compra esses dois vereadores não. Nunca estive a venda. Fui eleito para representar meu povo e vou fazer isso até o último dia do meu mandato.
Foi uma enxurrada de informações e repúdio a esse desgoverno do marido da Juju. Ficou impossível assimilar tudo.
No final Lívio fez uma reflexão dizendo que eles tem dois bons candidatos, Joaquim Lira e André de Paula , que Dui e Dr. Reinaldo também tem candidatos e que a hora da verdade chegou.Que a Hora de dá a resposta é agora . Que estão votando em candidatos diferentes, mas se juntarão num futuro próximo, para um projeto de um Orobó decente com todas as oposições que querem o bem de Orobó. Quem não concorda com essa ditadura vote na oposição. Vote nos candidatos dele e de Paulo, se não, é preferível até votar nulo. Mas não votem na turma do Temer. Eles mentem no palanque, mas na chapinha não tem o 13. não tem o Lula, tem um projeto derrotista, o que é de pior para o Brasil. Ainda disse: estão dando piçarro e água agora, peguem! já é seu por direito, mas não vote para derrotar a si mesmo. Vote Lula, vote 13!
Paulo: jogue essa chapinha no lixo, porque ela representa a derrota do Brasil, dos direitos dos trabalhadores e a condenação do Lula, o melhor presidente do Brasil.
Opinião: Que mais posso dizer, meus queridos vereadores? Muito Obrigada! fiquei Maravilhada. Vocês falaram com a minha voz! Que Deus abençoe vocês e livre Orobó desse mal da corrupção, do ódio , da mentira e do desamor. Contem comigo sempre!

Madalena França.





Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...