Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Escute atentamente Parte do Discurso de João Campos Em Orobó.





O Candidato me pareceu trazer  na alma a leveza de uma criança e no peito a missão de "Não Desistir do Brasil" como disse seu pai, Eduardo Campos.
Ele olha nos olhos das pessoas ao falar de futuro, da defesa de todos os brasileiros  de forma que transmite uma verdade muito forte. Apesar da pouca idade, ele trás um empenho e sabedoria, da escola onde foi criado.
Também passa uma simplicidade e generosidade de um cristão fiel a Deus e pautado na fé. Ao falar do Fake o qual mentiu, o acusando de usar luvas para apertar a mão do povo, ele disse que andava com a verdade em vez de luvas e que gostava de gente desde pequeno ao acompanhar seu pai. Bem próxima a ele eu o filmava, quando ele levantou a mão e mostrou no braço uma fitinha do Padre Cícero , a quem foi pedir proteção antes de iniciar sua caminhada rumo ao Parlamento Federal. A fita já está bem desgastada, provando que o uso é contínuo e permanente.
Foi firme sem ser grosso ao falar da traição sofrida, sem citar nomes, nem fazer acusações mesquinhas. Apenas disse que traidores do povo e de seus amigos tem vida curta na política, porque ninguém valoriza a traição.
Foi bonito de se ver, ouvir, e refletir. O Menino Campos provavelmente será eleito com muita chance de sucesso na sua vida política.
Escute você mesmo, Parte do que disse João Campos em Orobó.

DISCURSO DE JOÃO CAMPOS, EM OROBÓ - 19-09-2018


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

 Em todos os setores tem gente que não presta. Na política pode até ter mais gente que não presta, mas tem muita gente decente. "amei esse menino"



A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo





Madalena França.





















































Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...