Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Videos mostra comité de Juju com a boca na botija...

A Campanha Milionária da Primeira Dama, a Juju de Chaparral perdeu todo senso de Obediência a Lei eleitoral.



Mulher do prefeito de Orobó , e com a máquina administrativa na mão, JuJu montou vários comités nas cidades onde conseguiu apoio de vereadores ou lideranças. Em Bom Jardim um vídeo mostra distribuição de cestas básicas, o que é contra a lei eleitoral, carros de piçarras, e máquinas da PMO, também foram registrados em diversos lugares de outros municípios trabalhando. O carro de som que anuncia os comícios dela, também tem a música dela em alta sonoridade o que foi proibido, sem presença do candidato. Juju , não tem mesmo jeito. Com muito dinheiro  ela quer ganhar no grito passando como um rolo compressor por cima das leis. Ela mesmo em tom de deboche faz vídeos com a frase: "Aperreia Juju".
Aperreada ela vai ficar quando a Justiça eleitoral começar tirar a folga dela impedindo-a , e multando-a por conta dessas atrocidades.
Perguntar não ofende: De onde vem tanto dinheiro Juju? Nunca fostes rica, és professora, profissão pouco valorizada, acertasse na loteria? 
 Se prepara para dar conta dos cofres públicos de Orobó. Abaixo endereço eletrônico(HRL do vídeo).
https://www.facebook.com/100019260314732/videos/259821384669870/?t=17

Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...