De público o Ex - Prefeito Miguel Barbosa e o Prefeito João Lira, emitiram notas contra a canalhice de um folheto imundo que não pode ser chamado de Campanha política.
Novamente hoje o senhor Prefeito João Lira volta a se manifestar na rede social facebook, fazendo sua defesa mas ao mesmo tempo ele chama de covarde e deixa claro que sabe de onde vem tamanho absurdo. Uma imundice jamais vista! Uma baixaria típico de pessoas que já venderam a alma ao maldito.
A vida íntima de qualquer pessoa a ela pertence.
O campo político, busca administrar um governo seja federal estadual, ou municipal, de maneira atingir a distribuição de renda, o emprego, o direito a Saúde, Educação e segurança. Diminuir as desigualdade sociais e implantar uma cultura de paz.
O que tem a ver isso com a vida íntima das pessoas que governam?
Sabemos da boa índole e da honra e respeitabilidade de ambos os candidatos citados. Mesmo assim, a tentativa de manchar a imagem das pessoas é revoltante e inaceitável.
Disse O Ilustre prefeito João Lira:"Se não bastasse o estrago financeiro que estão fazendo na cidade vizinha, agora parte para nos caluniar,difamar sujando nossas ruas com panfletos podres anônimo, sem ter o mínimo de respeito ao nosso povo, principalmente as nossas crianças. Mostrem a cara covardes ! Não tenho procuração para defender o ex-prefeito, mais neste aspecto, defendo-o porque sei que Ele não usa deste expediente que vocês estão nos acusando. “Quem disso cuida, disso usa “ ! ".
Segundo o prefeito essa monstruosidade tem a cara do vale tudo que quer chegar a ALEPE a qualquer custo.
Perguntar não ofende: Alguém gostaria de ter sua vida atingida na sua honra?
Isso não pode ser chamada de campanha política.
Isso é uma imundice de seres abomináveis.
Se fosse para usar dessa sujeirada aqui em Orobó também teria muita coisa a ser exposta! Isso não é coisa de cidadão. Quem fez isso é um lixo humano.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário