Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bombas: Ela atira pra todos os lados, Ela tem dois federais e o Fernandinho já levou a primeira picada da Traição e ficou triste, Ela deveria ter presidente mas é infiel ao partido, ela não tem governador porque traiu Armando e Paulo não quer nem conversar...

Imagem relacionada Imagem relacionada
Ela tem dois Federais: Um de Armando Monteiro e outro de Paulo: Renildo de quem fala no post , acima é irmão legitimo de Renan, ex presidente do Senado. Foi o pior prefeito de Olinda, e ela está o seguindo em Limoeiro e cidades vizinhas. Fonte segura relatou a este blog, que o tal Fernandinho Filho, já levou as primeiras picadas do veneno chamado Traição. Marca registrada de Juju de Chaparral que são dois em um. Muito triste, o homem dos seis Milhões de investimentos, pensou até em abandonar o barco. Por já estar muito perto das eleições, não poderia abrir mão de alguns votos de Orobó e ai seguem as magoas lado a lado entre os sorrisos de mentirinha e as lágrimas da traição.Como diria minha vó. " é cobra engolindo cobra". Porém Fernando respeitou Limoeiro por causa de Ricardo Teobaldo. Isso se chama ética. Onde tem traição, Chaparral diz :"É com ela que eu vou".


Ela tem presidente Sim. Ou pelo menos deveria ter. Cabo Daciolo 51 é o presidente escolhido pelo Patriotas mas claro que não vai seguir. Ele não tem nenhuma chance. Ela vai esperar calada até ver a última pesquisa para ver quem realmente ganha e depois dizer quem é seu presidente. Isso também magoa o seu deputado que apesar de ser da Turma do Temer tem lado e posição. Nesse sentido ele vale muito mais que eles, a dupla Juju e Chapa juntos.


Ela não tem Governador? Porque tem dois; Paulo e Armando.Em machados, João Alfredo, Casinhas, Limoeiro ela e Paulo, Em Orobó ela é Armando. Ela quer ficar com quem ganhar. Mas soube que o governo do estado não deu bola, porque ninguém confia em traidores. O menino João Campos, fez uma especie de profecia em Orobó, quando em sua breve visita. Disse ele, com aqueles olhos brilhantes e sinceros olhando fixamente para o Palácio José Geraldo, prédio que funciona a prefeitura: " Todo aquele que constrói sua carreira política, traindo sua cidade, traindo seu povo, traindo seus amigos, tem vida curta na política. Pode gravar ai o que digo, daqui a dois ou três anos, vocês comprovarão o que digo agora. Política se faz respeitando e amando as pessoas como fez Eduardo Campos, Miguel Arraes e como farei Eu" . Todos Sabem que esse menino também foi traído por ele, sem nenhum motivo e sendo seu compadre. Ele é amigo do governador, e para bom entendedor, esse discurso, foi muito mais que um desabafo. Foi uma promessa de arrancar a poluição de Orobó, num futuro bem próximo. E eu profetizo. Pode escrever que este menino será um excelente deputado. Tem sangue bom nas veias. Vi isso em seus olhos. Ele tem a leveza de um criança e os sonhos de herói. Ele não vai desistir do Brasil!
Aqui estão mais duas vítimas da traição:
A imagem pode conter: 4 pessoas, texto
Conclusão: É Com ela que você vai? Então prepare-se para carregar um saco pesado: A arrogância, o ódio, a prepotência, a ambição,  o peso das toneladas de traições.  Ninguém merece uma cruz tão pesada! Nem mesmo você que muitas vezes se chateia com minhas verdades. Eu lhe desejo vida e não morte de alma.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...