Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 4 de novembro de 2018

Nós nordestinos seremos tratados como Bandidos por Bolsonaro?

O fato de sermos Nordestinos é suficiente para que Bolsonaro nos ponha na condição de perigosos bandidos vigiados...

CQ1KdVBUEAAS71TA imagem pode conter: Madalena França, sorrindo, chapéu, céu, nuvem, atividades ao ar livre e close-up Como disse o escritor paraibano eu também não! " Eu não troco meu oxente pelo ok de ninguém"( Ariano Suassuna).



Isso não é uma brincadeira, é notícia séria e verídica. Bolsonaro negocia uma base militar americana no Nordeste brasileiro”. Leia em http://www.pt.org.br/general-ataca-celso-amorim-por-denunciar-prisao-politica-de-lula/
Aborrecido por não ter ganho em nenhum dos 09 estados da Região Nordeste, o novo presidente Jair Bolsonaro, nos coloca como alvo principal da sua ira.

O fato de sermos Nordestinos é suficiente para que Bolsonaro nos ponha na condição de perigosos bandidos vigiados por base Militar Americana. 

Infelizmente eu devo dizer que Eu avisei. Mesmo assim alguns nordestinos foram os algozes de nós mesmos e votaram nele mesmo assim e agora fica a pergunta: Seremos todos tratados como bandidos por Bolsonaro?
Marther Luther King Já dizia. Em todas as sociedades e classes haverá sua parcela de covardes. Não esperem que o fato de uma classe ser oprimida leve a todos os seu cidadãos, a serem honestos consigo mesmo. Será que ele estaria prevendo o que aconteceria no Brasil de 2018?
 Pois bem. Seremos vigiados por militares americanos, pelo simples fato de termos defendido a Democracia. Estamos todos embora "libertos", encarcerados com Lula da Silva!
Já não é tempo de darmos nosso Grito de independência? Se ela existe ideologicamente, porque não existir de fato?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...