Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Nem queria levantar "defunto". Mas se ele fala quem está vivo, deve responder.

Esse blog recebeu de um colega um vídeo onde o traidor nos acusa  de Mentirosos, na posse de Lia...
imagem meramente ilustrativa
Resultado de imagem para Imagem de caixão de defunto

"Morto" politicamente, desacreditado de ambos os lados, tentando justificar para o povo a sua trama diabólica, o meu compadre vereador João Cipriano, falou de mais na posse. Quem diz o que quer, ouve o que não quer. Jurei que em 2019 iria esquecer de enterrar quem já está "morto". Mas como fui chamada de Mentirosa , porque é minha, a matéria em que mostro ao povo como foi a trama da traição. Então me concedo o direito de resposta.
Interrogo o vereador para que ele responda não a mim, mas à sociedade Oroboense:
Qual o dia em que você pediu voto aos vereadores para presidente da Casa?
Irei entrevistar cada um para ouvir a versão deles.
Quando foi que o grupo lhe nomeou presidente antes do dia da votação?
Se você votou em Juliana e Fernando Filho e é aliado do Prefeito porque se escondeu dele por 11 dias,confinado com mais 6 vereadores?
Por que mandou mensagem por Watzap para essa que vos interroga, no seu linguajar, quando Junior de Chã do Rocha resolveu adoecer, com a seguinte frase:" lasque ai comadre"!
Por que se você pretendia votar em Lia, que é uma questão de Democracia. Cada um votar em quem quiser, espalhou para quase todos seus eleitores, que nunca mais votaria em Chaparral? Você não disse isso, apenas a mim.
Por que no domingo 16/ 12/ 2018 você marcou comigo, para irmos as 11:00 h para a Chácara da prima Daniele França e não veio me encontrar por estar tramando com o Vereador David Aguiar, na sua residência em Caiçaras até o meio dia desta data?
Será que você não criou o factoide que seria você o presidente para ter uma historinha de lombizomem para querer se vitimizar?
Por que você foi encontrado por esse blog, numa especie de dispensa, ou quartinho escondido do mercadinho do seu tio Tõe, combinando a trama com o outro traidor, Paulo Brito?
Por que quando Eu enquanto Blog, lhe perguntei 2 minutos antes de você subir as escadas da Câmara, se estava mantido o combinado de votar na Chapa I , você me respondeu que tinha desistido de votar na Chapa I, mas você e Paulo não iriam votar em ninguém?
Por que seu irmão, sobrinho e amigos próximos apareceram em questão de minutos brindando na Cozinha de Chaparral se todos de Orobó sabiam que a 11 dias, sua decisão contada abertamente ao povo era outra? Eles tem bola de cristal para prever acontecimentos?
Hoje perguntei diretamente ao vereador Lívio Aguiar, se houve essa traição que você diz ter sofrido. Resposta do Lívio: " Madalena , como amigo de João, eu disse que votaria nele se ele fosse escolhido pela maioria. Só que voto não se impõe. Na hora que se fez a pré -votação entre os 7 , Lúcio Donato ganhou, e como grupo, eu tive que me somar a maioria".
Se houve uma pré- votação, como você já se considerava antes, o presidente? E como não foi democrático se foi a maioria quem lhe rejeitou para ser o presidente?
A versão de que você queria parecer ser aliado dos 7, mas queria ser eleito por unanimidade ,inclusive com os 4 votos dos vereadores do grupo Chaparral, especialmente com a bênção do seu "Deus" David e que foi descoberta pelos mesmos, é verdade ou mentira?
Porque você ficou muito tempo trancado num carro com Paulo Brito, já perto da Câmara todo mundo vendo, depois entraram no buraquinho onde lhe encontrei, mas antes da minha chegada chegou um carro de um parente de Paulo, a pessoa entrou rapidamente no local, segundos depois , dá meia volta e sai em alta velocidade. Que recadinho ele veio trazer a vocês dois?
Por que Paulo Brito passou os dois anos criticando a gestão, depois deu a vitória a continuação dela, e agora diz ser oposição?
Vocês votaram juntinhos e combinados devem cada um, saber o motivo desse voto não é mesmo?
Não é a mim que você deve responder. Não serei nunca mais sua eleitora e lhe garanto que minha família também não. Você deve responder a Sociedade Oroboense, que com certeza você vai precisar dela.
Depois que você explicar todas essas perguntas à Sociedade, e a explicação tenha uma resposta prazível, quem sabe, esse blog fará um pedido de desculpas pública a você por ter lhe acusado de traição.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...