William Shakespeare chegou a escrever em uma das suas peças: “se a rosa tivesse outro nome, não cheiraria tão doce”. Isso significa que o nosso nome é valioso, chegamos a nos ofender quando alguém erra o nosso nome, ou suja o nosso nome. E o de Deus e da sua mãe? Qual o valor tem para eles que são divindades santas?
As pessoas não exultam em ir as rádios , redes sociais, locais públicos, falar de amor semeando ódio. Pedir paz e zelo as famílias enlameando a do próximo. Que contradição não é mesmo?
Eu fui batizada, fiz primeira comunhão, crismei e casei na igreja católica. Mas não sou uma participante diária da vida da Igreja. Porém me incomoda muito quando vejo gente sem escrúpulo algum, usarem o nome de Deus para justificar, mentiras, traições, deslealdade, ambição demasiadamente sem medidas, ou o vale tudo por dinheiro e poder.
Todos nós podemos errar. Quer pecar? Faça isso no seu próprio nome ou no do rei das trevas, o inimigo das almas puras. Mas não usa Deus, o amor, Nossa Senhora, à família para parecer decente diante de um "pecado" escancarado cometido perante uma multidão. Ninguém é tão burro que não possa enxergar um quilômetro de mentiras em contraste com um centímetro de verdades.
A vida é feita de escolhas. Ao fazer as nossas é preciso arcar com as consequências.
Ninguém pode servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo.
Nunca fui santa. Cometi e cometo, erros e acertos todos os dias. Mas nunca justifico meus ódios,desavenças e projetos de vingança em nome de Deus.Um dia eu quero vê-lo face a face e como encará-lo se assim o fizer?
Tomem muito cuidado com a blasfêmia!
Em Orobó ultimamente tem gente que liga para comprar gente e diz que Deus falou por ele. Tem gente que usa Nossa Senhora da Conceição para pregar amor instigando ódio. Tem gente que mata e vai no sepultamento: tem gente que programa, conspira, trai e depois se põe de vítima e diz que foi traído...
Tem gente de todos os tipos.
Tá sobrando hipocrisia e faltando amor. Respeitem o Deus que nos criou!
Tempos sombrios agente ver por aqui.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário