Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Bem vindo oh maio de Maria, das mães, das flores, das noivas ,do amor...

Quando maio chega ,meu coração se alegra, minha alma vibra, minhas lembranças trazem de volta minha infância, uma saudade dói, meu grande amor, meu pai! Que saudade de você!

Resultado de imagem para imagem com mensagem sobre Mês Mariano Bendito seja Deus, que me fez acordar! Bendito seja a grande Mãe de Deus Maria Santíssima! Bendito seja maio, o mês de Maria, das mãe, das flores, das noivas e do amor...

Quando maio chega meu coração se alegra, minha alma vibra, minhas lembranças trazem de volta minha infância, uma saudade dói, meu grande amor, meu pai! Que saudade de você!

De todos os meses do ano, maio é um mês que me trás doces lembranças. A fogueira no terreiro, as flores no altar, louvores e hinos a homenagear a mãe de Deus, a nossa mãe, a pureza e o amor.
Fogos , velas e balões no ar, uma haste se erguida no terreiro e sobre a inocência das crianças se elevava a bandeira branca em louvou a Maria.  Ainda lembro e posso entoar os hinos cantados e fico cantando para relembrar: minha infância. meu pai, minha fé, meu lar : Maria de Nazaré, maria me cativou, fez mais forte a minha fé e por filho me adotou...
Um dia uma criança me parou olhou nos meus olhos e a sorrir, canetas e papel na sua mão tarefa escolar para cumprir e perguntou no meio de um sorriso o que é preciso para ser feliz?
Ah ! meu pai, meu amigo devoto da Virgem, até hoje sua pequena ainda  se pergunta, o que é preciso para ser Feliz?
Eu agradeço muito ao velho Antonio Lucas por todo amor que lhe tinha e foi  imitando a ele , que eu que eu prendi a amar depois de Jesus, A Maria, o maior exemplo de amor a humanidade. Maria, minha mãe , minha advogada, minha Rainha.
Há quem diga que a senhora não resolve nada. Eu sei que quem salva é Jesus, mas eu não conheço nenhum pecador que tenha vos recorrido verdadeiramente, que tenha sido por vós  desamparado.  Aqui nesta vossa serva, está o exemplo de fé. O vosso terço impediu que  o médico tirasse meu filho Vitor vivo, quando rezando eu tomei a decisão de contra o médico , escolher a vida quando a Senhora me avisou: seu filho estar vivo, o fazendo mexer na minha barriga.  Obrigada minha Mãe! Protege e abençoa o meu pai que ai convosco está. De todo o ano, esse é o mês que mais tenho saudades dele, pois rezávamos o mês Mariano juntos com familiares amigos e vizinhos, e ele era o nosso Líder!
Abençoa minha família, minha casa, minha vida, meus amigos e também meus inimigos, porque eles também precisam de vós!
Abençoa o Brasil e dai-nos forças e coragem para vencer tanta injustiça contra nós trabalhadores.
Rainha do amor, Rogai por nós!
Fui no campo apanhar flor, só achei da encarnada, flor branca é que serve para fazer a capela da Virgem Imaculada... Que saudades de tudo!
Por Madalena França. 

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...