A Central Única dos Trabalhadores (CUT) lançou na quarta-feira, no 1º de maio, a campanha “Querem Roubar Sua Aposentadoria”, com a plataforma digital “Na Pressão”. A ferramenta já estava em funcionamento e foi atualizada, de modo a agilizar o acesso dos eleitores aos deputados. Por meio da plataforma, o cidadão pode enviar mensagens por todas as redes sociais.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) lançou na quarta-feira, no 1º de maio, a campanha “Querem Roubar Sua Aposentadoria”, com a plataforma digital “Na Pressão”. A ferramenta já estava em funcionamento e foi atualizada, de modo a agilizar o acesso dos eleitores aos deputados.
Por meio da plataforma, o cidadão pode enviar mensagens pelo WhatsApp, Facebook, Twitter e por e-mail para pressionar parlamentares que se manifestarem a favor da proposta que eleva o tempo de contribuição e a idade mínima, além de reduzir os valores das aposentadorias. Também é possível apoiar os deputados contrários a proposta, além de divulgar nas suas próprias redes sociais o posicionamento dos representantes.
“Vamos usar esta ferramenta para pressionar os parlamentares para que a gente derrote essa reforma que nada mais é do que o fim da aposentadoria no país”, diz secretário de Comunicação da CUT, Roni Barbosa, convocando os trabalhadores e toda a sociedade a participarem da mobilização.
*Com informações da CUT
Madalena via Esmael Morais
Sem comentários:
Enviar um comentário