Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de junho de 2019

Gilmar Mendes vota por liberdade provisória de Lula


Ministro não votou nem a favor, nem contra suspeição de Sergio Moro, mas sugeriu que ex-presidente aguarde julgamento em liberdade

 A- A+
Gilmar Mendes voutou por liberdade de Lula

Gilmar Mendes voutou por liberdade de Lula

Dida Sampaio/Estadão Conteúdo - 04/12/2018
O ministro Gilmar Mendes foi o primeiro a votar no segundo habeas corpus que analisado pela Segunda Turma do STF nesta terça-feira (25), e não faz conclusão sobre a suspeição ou não do ex-juiz Sérgio Moro durante o julgamento do caso do triplex no Guarujá, apenas sugeriu que o ex-presidente aguarde este julgamento em liberdade.
O ministro defende que haja uma analise mais aprofundada posteriormente. Seu voto apenas diz respeito de conceder liberdade provisória enquanto esse julgamento não é concluído na 2ª Turma do STF.
Gilmar leu as 40 páginas de seu voto, em que citou que a própria Procuradoria Geral teria dúvidas sobre a imparcialidade de Moro, de acordo com o que extraiu do parecer enviado ao STF.
— Na manifestação da PGR, com a sobriedade que marca os posicionamentos de Raquel Dodge, ela diz "eu estou em dúvida com relação à isenção do juiz”.
Fonte: R7
Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...