Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de junho de 2019

Ela é puro Charme: Feliz vida para Eunice Souza...

A imagem pode conter: Eunice Souza, sorrindo, selfie e close-up

Minha querida: Como é fácil falar de você!
Puro charme e sedução com esse sorriso que encanta a todos. Você deve ter na sua agenda  milhares de pessoas que te felicitaram por serem amigos de perto e de longe, de todo dia e  de encontros raros. Você é daquelas pessoas que gostamos fáceis.
Não poderia passar este dia sem celebrar a nossa amizade.
Se nos vemos pouco? Não interessa. A amizade não se mede pela frequência com que se encontram, mas pelo tanto de Deus que conseguimos enxergar no outro.
Eu lhe admiro muito e consigo ver reciprocidade nesse sentimento.
Você é integra, fala com altivez, posiciona-se sobre diversos assuntos com firmeza e sem estupidez, é alegre, espontânea, envolvente é a palavra.
Você é uma moça muito bonita físico e espiritualmente.
Nos conhecemos em tempos de trabalhos político-ideológicos . Foi um presente que ganhei desse mundo dos embates políticos. Ficou entre nós um respeito e uma amizade verdadeira. Te quero muito bem.
Resultado de imagem para flores para uma amiga aniversariantePara hoje, abraços reais, sorrisos sinceros, amigos leais, festa, bolo, e guaraná. Para a vida: mais experiências, ainda mais sucesso, aprendizado nos erros, luta nas adversidades e conquistas e vitórias a tempo de construir a sua felicidades em todas as áreas: afetivas, profissionais econômicas e políticas.
Parabéns por hoje e por toda vida, pela linda pessoa que você é.
Feliz Vida! 
Um abençoado aniversário para você!
Forte abraço: Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...