Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de junho de 2019

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/06) para o seu signo


Arte/MetrópolesSalvarARTE/METRÓPOLES
ATUALIZADO 29/06/2019 8:14
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:0004:46

Áries (21/03 - 20/04)

Mude de opinião, de atitude e movimente a vida com novidades. Conversas leves e divertidas abrirão espaço para mais prazer. Bom também para entender os filhos e ampliar o diálogo. Resgate coisas boas do passado e curta momentos carinhosos em família. Negócios em andamento. Novos conceitos de conforto.
PUBLICIDADE

Touro (21/04 - 20/05)

Organize seus espaços, negocie um imóvel ou encontre soluções financeiras que permitirão maior mobilidade. Reformulação das estruturas tornará a vida mais leve. Com Urano em seu signo, desejos de liberdade inspirarão uma mudança radical no projeto de vida. Exponha seus planos e receba apoio da família.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Com Lua e Vênus em seu signo, aproveite o sábado para cuidar da beleza e realizar seus desejos. Bom para circular por lugares diferentes, descobrir novidades e atualizar seus conceitos. Confie na sua percepção e visão de futuro. Surgirão ideias geniais e novos projetos em conversas com amigos.

Câncer (21/06 - 22/07)

Durma mais, relaxe e dê atenção aos sonhos. Sábado gostoso para ceder à preguiça e descontrair. Caminhos ficarão mais claros, com Sol em seu signo. Novos conceitos poderão mudar seus valores e padrões de consumo. Foque no que é essencial e cultive a paz interior. Perspectivas positivas para o futuro.

Leão (23/07 - 22/08)

Troque ideias e compartilhe sonhos com amigos. Encontros carinhosos e vida social gostosa darão sabor ao sábado. Inovações na carreira ainda passarão por análise e pesquisas. Diminua o estresse e ansiedade com atividade física, meditação e contemplação da natureza. Convite de viagem atraente, considere.

Virgem (23/08- 22/09)

Renove o ambiente social e pense no seu futuro. Carreira e amor poderão caminhar juntos, nesta fase. Planos a dois envolverão viagens e decisões de moradia. Reformule filosofias, explore novas culturas e enriqueça sua bagagem. Momento de dar vazão aos sentimentos e buscar maior realização pessoal.

Libra (23/09 - 22/10)

Comemore uma conquista profissional, troque confidências com amigos e movimente a vida social. Novas amizades farão bem ao coração. Conte também com maior entendimento no amor e valorize o companheirismo. Você terá visão mais ampla do futuro e de onde desejará chegar. Sucesso nos empreendimentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Clima íntimo e mais cumplicidade no amor. Prefira a privacidade, hoje. O dia trará revelações. Ótimo dia para planejar roteiro de viagem e determinar metas profissionais. Conte com visão estratégica e iniciativas certeiras. Você impulsionará um projeto em parceria e abrirá uma porta importante para o futuro.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mude um roteiro de viagem, embarque num clima de aventura e descubra lugares exóticos. O dia favorecerá o amor. O prazer estará de volta! Esqueça as preocupações com dinheiro e curta momentos românticos, neste sábado. A vida íntima ficará mais gostosa com um pouco de mistério, humor e sensualidade.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite este sábado para curtir os pequenos prazeres da convivência íntima. Cuide do corpo e da saúde com sabedoria e evite exageros. Ótimo para fazer um detox, com alimentação natural e ingredientes frescos. Valerá também caminhar no parque e descomplicar a cabeça. Tudo poderá ser mais simples do que parece.

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite o dia para curtir a família, resolver assuntos da casa e equilibrar a ansiedade com atividade física. Assuntos de trabalho ganharão nova perspectiva, vistos com distanciamento. A partir do fim da tarde, tudo aberto para o amor. Clima divertido, muita sensualidade e brilho intensificarão uma relação especial.

Peixes (20/02 - 20/03)

Notícias de irmãos e maior proximidade com a família renovarão os sentimentos neste sábado. Um antigo projeto ganhará nova versão. Reencontros balançarão o coração. Um amor do passado poderá retornar com novidades atraentes. Clima protetor e carinhoso, nesta noite. Bom para receber amigos e compartilhar sonhos.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...