Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Para hoje: Segredos de viver melhor!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna

Há fases na vida que a gente precisa ficar quietinha. Sair de cena.
Enquanto a vida passa agitada no forró e no arrastapé por aqui estou eu talvez,
 reaprendendo os segredos de como viver mais e melhor: Não esperar muito do outro, sorrir sempre, se preocupar menos, amar-me mais e continuar acreditando no Deus da luz e da justiça.
Meu silêncio não é prova de que eu não tenho nada a dizer. É sabedoria de quem aprendeu que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta. Há pessoas que com certeza não estariam preparadas para ouvir o que eu penso.Imaginem para suportar o que eu escrevo!
Palavras são como folhas secas, o vento as levam. A escrita é tatuagem definitiva. Dificilmente se apaga.
Jamais desisto dos meus sonhos nem  da luta.
Estou apenas no período em que a árvore precisa perder as folhas para ressurgir brilhante e florescer.
Aguardem!
Amigo leitor:Vim desejar a você e sua família um São João abençoado, de muitas alegrias e danado de bom.
Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...