Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Gratidão: Obrigada pela parte que me toca Maria Arlete...

Maria Arlete defende os professores e, em um Brasil  tão carente de Cidadania, esse depoimento teria que ir para a primeira página de todos os meios de Comunicação.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos

Maria Arlete é uma profissional da saúde. Escreveu esse lindo depoimento e eu tomei a liberdade de levá-lo, não só a Orobó, mas ao Brasil e aos países onde chegam minhas postagens. E agradecê-la de coração pela parte que me toca, já que estou nessa profissão há 33 anos. Obrigada!

Disse Arlete em sua rede social:
Me perdoem o desabafo, mas quando ouço alguém dizer que professor “ganha bem até demais”, de imediato, me vem duas situações na mente: ou a pessoa é uma alienada política ou tem problema mental! Só pode‼️
Só pra esclarecer, pra quem está com dificuldade de entender, professor é profissão. Nós prestamos serviços, e diga-se de passagem, serviço essencial para a humanidade. E como toda profissão legalizada, temos direito a piso salarial, temos regimentos e leis que nos regem e norteiam.
Então...
Procurem se importar mais com o salário dos políticos que vcs votaram. Observem quantos expedientes eles dão ao longo do mês, a formação acadêmica deles e os projetos que estão apresentando, na prática, para o benefício da sociedade.... Ah! Observem também se eles gastam com gasolina, passagem, almoço, remédio, etc...
Não sou professora mas defendo com rigor, Pois professor tem a missão árdua de formar todas as profissões
Nos poupe de tanta ignorância.
Postado por Madalena França 😒

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...