Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de junho de 2019

João Campos escreve mensagem emocionante pela morte de primo chara ...

Meu xará se foi. Desde pequeno eu lhe ouvia me chamar assim. Às vezes, a vida prega umas com a gente que até parece que não é verdade. Pense num cara do bem, amigo. Jurista exemplar, cumpria com correção e inteira dedicação o trabalho prestado em todas as funções ocupadas. Joãozinho era um primo-irmão do meu pai, me viu crescer e eu via a alegria que ele tinha com cada nova conquista que eu alcançava. Quem já passou por momentos difíceis na vida, sabe que os verdadeiros amigos e as pessoas que a gente conta são testadas principalmente nesses momentos. Depois da morte do meu pai, pude me aproximar muito de Joãozinho e ver o quanto ele era um cara arretado. Deus lhe chamou na véspera de completar meio século.Assim como meu pai, Joãozinho, você também nos deixou cedo, aos 49 anos de idade.
Seguiremos tocando a vida por aqui. Lutando pelo nosso povo.
Estaremos sempre por perto de Rosana, Lulu, Pepe e Lique e eles sabem que contarão comigo sempre, sempre, sempre.
Fique em paz amigo e, aí de cima, junto com meu pai, siga olhando por nós!

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...