Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Professora Irenice usa sua Rede Social para pedir votos para Conselheira Tutelar de Orobó...

Quem é Irenice Eunice?


Desde os tempos do Cenecista Irenice já trabalha com Crianças e adolescentes. Uma mãe amorosa e exemplar. Chega a ser devoção o amor que ela sente e expressa por seus filhos.
Há 27 anos trabalha com Educação, tem especialidade em Pedagogia, por isso entende bastante da vida da clientela a qual pretende representar. Além de tudo isso é um ser humano solidário ao próximo e as causas sociais. Uma cidadã digna de aplausos. Na minha opinião ela é uma excelente candidata e merece conquistar uma das vagas.
As eleições serão realizadas no dia 06 de outubro. O voto é facultativo porém importante.
Ainda nem estou apta a votar. Ultimamente o desencanto com a política partidária me desestimulou de tal forma, que ainda nem fui digitalizar biometricamente meu título eleitoral.Porém sei valorizar pessoas que contribuem para à justiça e equilíbrio social. A professora Irenice é gente que faz a vida parecer mais significativa em termos de cidadania. Ainda não sei se vou votar ou em quem vou votar. Mas gostei de saber que ela é uma opção!
Vai firme professora! Você Merece! 
A imagem pode conter: Irenice Eunice da Silva, óculos, close-up e atividades ao ar livre
"Queridos Amigos e Familiares :
Hoje estou oficializando minha candidatura a Conselheira Tutelar e usando as redes sociais para que vocês possam ter conhecimento e assim poderem compartilhar para que votos sejam somados e me proporcionem a felicidade de ser eleita para integrar a nova equipe de Conselheiros que será definida no dia 6 de outubro.
Desde já agradeço a todos !
Vote
Número 2 Irenice"
Postado Por Madalena França
Popostadpor por 

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...