Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Haja dinheiro diz Magno Martins e Orobó também está bem na fita...

Haja dinheiro – Toda semana o líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB), leva um ministro a Petrolina para despejar dinheiro na gestão do filho, o jovem Miguel Coelho, ainda sem partido. Nunca dantes na história deste Estado se viu algo igual, como diria Lula da Silva.(Magno Martins).

Famoso Jornalista da região e reconhecidamente de Direita, até Magno Martins, está espantado com a  a farra do prefeito de Petrolina . Segundo o jornalista toda semana o gestor que é filho do Senador FBC recebe dinheiro do pai em Petrolina pela facilidade que FBC tem no governo.
Não é igual mas bem na fita também, andam o prefeito e vereadores de Orobó de direita que continuam elogiando o outro filho da clã dos Coelhos o deputado Federal Fernando Bezerra, que também tem dado a sua "contribuição" não se sabem bem se aos cofres públicos  ou a alguns bolsos de Orobó, inclusive com Direito a Jantar na Casa da Ilustre família, disse o Thomas na Casa Parlamentar essa semana.
Até ai tudo bem. Quem não quer Dinheiro?
O deputado tem recebido altos elogios toda semana na Câmara de Orobó, especificamente pelos vereadores David, Thomás Brito e João Cipriano. 
Eles só esqueceram de dizer ao povo que os Bezerras Coelhos eram aliados Diretos do Temer, e agora de Bolsonaro. Defensores explícitos da "Reforma da Previdência" que vai  cortar aposentadoria de velhinhos pela metade e colocar professores para trabalhar até os 70.
Mas o importante é dançar a quadrilha, e viva São João!

Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...