Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (21/6) para o seu signo


Arte/MetrópolesSalvarARTE/METRÓPOLES
ATUALIZADO 21/06/2019 7:22
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:0004:42

Áries (21/03 - 20/04)

Aceite convite de amigos para uma programação diferente. Vida social gostosa e novidades criarão um clima excitante hoje. Discussões com a família continuarão difíceis. Aguarde mais um pouco para decidir assuntos de moradia e da casa. Enquanto isso, fortaleça sua posição na equipe e marque presença em eventos.

Touro (21/04 - 20/05)

Agarre uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Momento positivo para firmar acordos e parcerias. Assuntos jurídicos ainda causarão preocupações. Discuta estratégias com irmãos e amigos experientes. Você receberá um apoio inesperado, hoje. Sorte no amor e nos negócios.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encerre a semana com uma viagem gratificante e maior convívio social. Relações motivadoras manterão o astral em alta. Aproveite o Sol ainda em seu signo nesta manhã para decidir seu projeto de vida. Caminhos estarão iluminados. Confie nos parceiros e diminua sua carga cotidiana. Carreira em ascensão.

Câncer (21/06 - 22/07)

Fase de transformações benéficas e de grande poder de conquista. Troque confidências e esquente o clima da vida íntima. Apesar de certo desconforto nas relações de trabalho, seus resultados merecerão elogios e aplausos. Sol em seu signo à tarde iluminará seus caminhos. Implante mudanças e assuma seu poder.

Leão (23/07 - 22/08)

Encontros carinhosos, mais proximidade com amigos e os filhos darão sabor ao dia. Aposte numa programação leve e divertida para descontrair e recuperar suas energias, após uma semana desafiadora e cansativa. Companheirismo e prazer, no amor. Embarque num clima romântico e realize suas fantasias.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia agitado no trabalho. Tensões com alguém da equipe ou pressões fortalecerão planos de mudança e conexões profissionais em outra localidade. Família, casa e assuntos do coração pedirão mais atenção. O momento favorecerá o casamento e o entendimento com os filhos. Caminho profissional iluminado. Decida rumos.

Libra (23/09 - 22/10)

A força dos sentimentos moverá montanhas! Abra seus caminhos no amor e na carreira. A sorte caminhará ao seu lado. Conte com bons resultados e sucesso nos empreendimentos. Dia favorável para se expor, brilhar e conquistar mais prestígio. Determine metas profissionais. Respostas serão positivas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Decida mudanças pela manhã e aproveite o período da tarde para viajar ou planejar roteiro de viagem. No amor, troca de confidências e mais sedução intensificarão a relação. Se estiver só, um reencontro especial tocará o coração e despertará fantasias românticas. Harmonia e acertos financeiros com a família.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Começará hoje fase de um mês favorável à mudanças. Conte com visão estratégica e maior previsão do orçamento. Comunicações abertas e encontros agradáveis movimentarão o dia com novidades, chances para o amor e propostas atraentes. Entendimento no casamento. Palavras carinhosas fortalecerão a união.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A entrada do Sol na sua área afetiva trará mais romantismo e posicionamento claro no casamento. Hora de melhorar a qualidade das relações, resolver diferenças e planejar o futuro a dois. Num prazo de um mês, você aumentará bastante sua disponibilidade de relacionamento. Crie novos vínculos de trabalho.

Aquário (21/01 - 19/02)

Durante um mês, o Sol trará benefícios no trabalho e na saúde. Encerre a semana com mais satisfação e clareza das escolhas pessoais. Hoje, a prioridade será ficar de bem com a vida. Supra suas carências. Assuntos do coração e dos filhos estarão em destaque. Invente uma programação diferente e dê espaço ao prazer.

Peixes (20/02 - 20/03)

A partir desta tarde e por um mês, o Sol se harmonizará com seu signo e trará mais prazer. Hora de conquistar novos espaços, brilhar e curtir as coisas boas da vida. Aumente a sintonia com os sonhos e programe um fim de semana revigorante. Compasso de espera na carreira. Nova conquista virá em breve.
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...