Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Laranja, coca e cheiro de chabu no ar


Se não houver uma “mãozinha” da Globo, há fortes possibilidades de que os atos em favor de Sérgio Moro, marcados para domingo, dêem, como se diz nesta época de festas juninas, chabu.
Não sei se porque, até agora, o exército de robôs não foi acionado, nem mesmo do seu território do Twitter a turma conseguiu se organizar, embora apresentem lista imensas de cidades onde ocorrerão suas aglomerações.
As revelações do Intercept, as bateções de cabeça do governo, o escândalo dos 39 kg de cocaína no avião presidencial e, agora cedo, a prisão de laranjas do ministro do Turismo – inclusive o principal assessor de Marcelo Álvaro Antonio – parecem ter abalado parte dos minions.
Embora o Judiciário esteja arranjando “fatos novos” para animar a festa, parece não estar funcionando.
Se eu quiser apelar para a “bola de cristal” que o general Augusto Heleno disse que precisaria para saber que alguém entraria no avião da comitiva presidencial com um baú de cocaína, diria que vai piorar hoje a noite ou amanhã de manhã, quando devem surgir novos “momentos íntimos” do Telegram da Lava Jato.
Como se não bastasse, o chefe dos olavetes disparou, lá da Virgínia, um anticonvite para as manifestações.
“Se eu estivesse no Brasil, iria à passeata do dia 30 só para dar um chute no cu do Katapiroka”, postou no Facebook, na linguagem tipica de sua estupidez. Não deixa de ser divertido que algumas  de suas seguidoras prometam fazer isso por ele.( Tijolaço)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...