Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Contas do Prefeito de Orobó de 2014 aprovadas pelos seus, mais uma vez 5 vereadores retiram suas mãos desse feito...


Foto da publicação de Edinho Soares!

Segundo o blog da Situação, ontem foi aprovada mais uma conta do Prefeito Cléber Chaparral. Desta vez, referente ao ano de 2014.
O blogueiro ainda cita a tranquilidade da consciência do gestor, e nas entrelinhas tenta ironizar a ação dos vereadores da oposição: Lúcio Ramos, Lúcio Donato,Amilton do SINTRAF ,Rinaldo, o Gordo de Zé Guée Livio Aguiar, que para ele, não teriam motivos para não aprovação.Por sua vez, os vereadores se mantêm firmes e segundo eles, não querem meter a mão em "cumbuca". Para não serem taxados de estar prejudicando a tão "Bela", administração, eles simplesmente se abstêm do voto, já que são vencidos pela quantidade, onde 5 não vence 6. A votação sempre empata, e a Mãe do prefeito e Presidente da Casa Desempata a favor do filho. Como é maravilhoso ter uma mãe presidente no poder Legislativo! Sortudo esse prefeito!
Isso justifica todo "esforço  " de 26/12/2018.
Consciência cada um tem a sua. A mãe não conta. Qual mãe vota para derrubar um filho?
 Mãe é a única que vai dos melhores aos piores momentos. Uma mãe estará ao lado do filho em qualquer circunstância!
Olhando por esse prisma e pelo desespero que se instaurou em dezembro de 18, em que valeu tudo e qualquer coisa, para manter a Mãezinha como chefe da Casa Parlamentar, há duas interrogações: Quais consciências estão mais tranquilas e quais mãos estão mais limpas no placar do 5 x 5?
O colega Blogueiro Edinho Soares já afirmou no seu texto que as contas de 2016 já estão aprovadas antes  mesmo de chegar à Câmara. Eu se viva for, estarei aplaudindo de pé  quando chegarem a de 2018. Ano em que quase três Milhões dos servidores foram roubados do IPREO. Quero ver é essa Matemática dar certo! 
É nesse dia que Orobó terá a provas de quais mãos estarão mais sujas e quais consciências estarão mais tranquilas?
Até lá, que brilhe a "Democracia"  e se exalte a hipocrisia de acordo com a consciência de quem analisa os fatos!
Por Madalena França.


Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...